segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Durma bem, meu amor!





Eu só escutava o som da sua rua la embaixo, ao longe, pq no quarto estava tudo quieto (a não ser pelo som da sua respiração sonolenta e pesada), a meia luz, sentindo seu abraço, eu não conseguia dormir.
Era tudo o que eu queria nos últimos meses e ali estava então, depois de tanto querer, tanto dizer, tando desejar, tanto sonhar (acordada ou não), estava ali, finalmente nos seus braços, satisfeita, calma, nua.
Fazia calor, mas não era isso que tirava o meu sono. Na verdade estava extasiada, querendo devorar cada segundo dali, decorando cada pedacinho da cena que sabia que não ia mais ver pessoalmente, decorando cada canto do seu quarto, repassando na mente os cheiros, sensações, cada pedaço do seu corpo, olhei bem pra suas mãos, uma das partes que mais gosto em ti. Fotografei tudo calma e mentalmente.
Me aninhei bem junto ao seu corpo, sonolento, me puxa mais pra perto, sentindo o ar sair do seu nariz e passar pelo meu ouvido.
Era uma paz absurda aquela ali, quando virei de frente pra vc, pude ver seu rosto sereno, sem expressão e só de saber que não precisava de teclado, de sms pra dizer boa noite, me dava vontade de desmanchar de alegria e ficar ali para o resto da minha vida, olhando pra vc enquanto dormia. Não queria que aquela noite amanhecesse nunca, mas sabia que uma hora o sol ia bater na janela, acabar com meu sonho e minha paz e me mandaria embora.
Você cabia perfeitamente no meu sonho, encaixava como ninguém no meu corpo, apertava os botões certos. De você sempre tive carinho na medida exata, palavras doces ou quentes, você me completou e isso ninguém vai poder arrancar de mim, nem a distância, nem o tempo, nem novos amores.
E embora eu tivesse vontade de ficar ali para o resto da minha vida, já tenho a melhor coisa que você podia ter me dado, a chance de dizer "durma bem, meu amor!" pessoalmente.
Nós dois lutamos muito para que desse certo, mas infelizmente algumas coisas na vida simplesmente não são... E essa história foi sem ser, durante um bom tempo. Nós brigamos com os fatos, insistimos nesse caminho e só ficamos ali, juntos aquela noite por pura teimosia, por um sentimento tão dominante que não estava nos planos nem do destino e nem dos deuses, nenhum deles poderia imaginar esse contratempo que demos o nome de amor...
Fomos tomados dessa insanidade e rapidamente as contradições explodiram contra nós numa chuva incontrolável. Eu aqui, tu lá. 
Se perder o rumo ou o controle, só pensar em você, respiro seu nome e tudo fica bem. Seu amor sempre vai me fazer bem, mesmo que tenha que desistir de ser. Mesmo que nunca mais possa lhe dizer pessoalmente. "Durma bem, meu amor!"



* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

3 comentários:

  1. Você narrou uma das minhas histórias mais bonitas, porque exatamente assim aconteceu comigo, a diferença é que ainda estamos juntos e outras noites como essas ainda poderão acontecer. Foi muito bom mesmo poder dizer, boa noite meu amor. Me emocionei com esse texto de verdade, sou muito chorona e meus olhos se encheram de lágrimas aqui haha, uma memória muito bonita. Arrasou Ludi, como sempre haha.

    Beijos querida, ótima semana pra ti. ;**

    www.eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, o que é isso ? Descreveu tudo tão perfeito que me senti assistindo um filme! Um filme falando de felicidade, mesmo limitada, mesmo que no final não tenham ficado juntos. Pois o amor é assim, não respeita regra. acho que existe amor para sempre, mesmo que separados, mas um amor singular, carreira solo, que nem sempre maltrata a gente, mas fica ali fazendo carinho na nossa alma, lembrando como já foi bom, até ser tomado por outro.
    Parabéns Ludi, ficou foda!

    ResponderExcluir
  3. Ei, vim aqui só para te avisar que tem selo lá no meu blog para ti, beijos!

    http://www.eraoutravezamor.blogspot.com.br/p/selinhos_26.html

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...