QUEM ESCREVE AQUI?



Pessoas comuns, mulheres (e um homem, sim, sim, também tem um cara aqui no meio, que é basicamente nossa versão masculina...) que trabalham, estudam, se dão bem, se dão mal... se apaixonam, desapaixonam, teem dúvidas, receios, orgulho, são carinhosas (o), vingativas (o), ácidas (o), irônicas (o), meigas (o)... falam palavrão, arrotam, tomam cerveja, gostam de futebol, gastam mais do que deviam em sapatos e vestidos e contas no bar, gostam mais do que deveriam de idiotas que cruzam nossos caminhos aleatoriamente, choram no banho, dançam no metrô com músicas em seus fones de ouvido, choram de rir, escrevem e não mandam (mas postam aqui), esperam ligações, enrolam uns carinhas (ou umas meninas), levam foras, dão foras, fazem dívidas, gostam de sexo, pagam contas, passam por problemas profissionais, crises existenciais, voltam pra casa da balada as 10h da manhã, viajam, se irritam, usam maquiagem (ou não rs), usam roupas largas, são ogras, falam na cara , não assumem que estão apaixonadas (o)... MAS SABEM RIR DE TODAS ESSAS SITUAÇÕES.

E pra isso o blog.

Todas paulistanas, todas solteiras (com um incrível histórico amoroso confuso), todas na faixa dos 20 e poucos, todas em busca de algo... Aqui escrevem: Raquel, Audrea, Robson e outros convidados (as). Sempre desabafando em forma de posts e sem qualquer objetivo que não seja a auto-análise.

Se vc entrou aqui achando que era um blog erótico ou pornô, lamento muito rsrs, pode fechar a página. Se vc pensou em mandar uma cantada... nem tente, vai perder seu tempo. Se vc entrou pra saborear os textos, fique a vontade por favor, e se gostar, fique e seja muito bem vinda (o).

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...