O BAR\BLOG



Ok, se vc entrou aqui querendo saber de culinária, beleza, moda, conselhos amorosos e essas coisas, sinto lhe informar: está no lugar errado! 
Somos péssimas nesses assuntos! rs...

Aqui deixamos textos que escrevemos das mais variadas formas possíveis, a maioria deles de quando estamos idiotamente apaixonadas, oriundos de noitadas malucas, de episódios do dia a dia... então há uma grande possibilidade de muitos deles não ter o menor sentido pra você ou pelo contrário... servir como uma luva. Mas escrevemos com carinho, então mesmo que ele não tenha forma certa, esperamos que goste. (opiniões são bem vindas, embora não haja garantia de que as escutemos rs)

Ganhei esse blog de presente de uma pessoa que me foi muito querida, e ele começou com o titulo "MULHER GRÁTIS ATÉ AS 23h, aventuras de mulheres solteiras em São Paulo", quando já estava ha um tempo solteira e passava por coisas engraçadas, descobertas, enrascadas, enfim...nessa desventura maluca que é ser uma mulher solteira se redescobrindo... e o blog nasceu justamente disso, pra que eu pudesse contar essas 'desventuras'...minha ideia foi crescendo e chamei minhas amigas pra também compartilhar seus pensamentos, devaneios, brisas, situações engraçadas e aventuras (ou desventuras hauahua).
Optei por mudar seu nome para "Confissões de Bar"  dois anos e meio depois de estar no ar para ampliar mais a dinâmica dos posts e não ficar restrita apenas ao assunto "mulher solteira". 
O espaço aqui é pra  brisar horrores, sem limites... Pode ser bagunçado, mas mulher é assim mesmo né? rs E espero que todos (mulheres solteiras, casadas, homens, e afins) se sintam bem por aqui! Sejam bem vindos e se gostarem, por favor fiquem!

Seja como for... seja muito bem vindo! Somos só pessoas em busca de diversão, talvez( muito  )um pouco de hedonismo, cervejas boas, homens bonitões, amores pra se viver, amigos pra pirar junto e... é isso ai 
=*

Raquel

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...