terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ponto de partida




Olha só, eu não vou ficar aqui falando de coisas que você já deveria saber... 
Em todo o caso, já que está realmente interessado em entrar na minha vida e explorar algumas zonas dela, eis que lhe deixo alguns conselhos...
Eu não perco tempo com aquilo que não vai me servir... Não gasto tempo nem energia, o que não é útil eu descarto, até porque pode não ser útil pra mim, mas pode ser para outra pessoa.
Se ousar algum dia me dizer "estou com saudades de você", por favor, não fique apenas nas palavras! Dizer só por dizer não vai fazer de você alguém especial, não vai fazer com que eu me encante, pelo contrário, vou bocejar, dizer "obrigada" seguido de "boa noite, vou dormir!".
Quer me encontrar? Não meça esforços, vá me ver no bar, em casa, no meio da rua, na saída do trabalho... mande um torpedo dizendo que está a minha espera a menos de 15 passos de onde estou.
Marque minhas lembranças com sinceridade e simplicidade, esse é o caminho pra me prender para o resto da vida (ou até onde houver o ponto final).
Leve-me no lugar em que mais gosta de ir, mostre-me onde é que você encara seus pensamentos mais profundos.
Faça-me sorrir com coisas singelas, uma mensagem, um sonho de valsa, um livro de bolso, brincos de bijuteria...
Também quero conhecer sua praia preferida, a paisagem que mais chama sua atenção... quero que divida suas preciosidades.
Valorize minha companhia, me dê espaço, me deixe sentir saudade e também segurança.
Não controle meus atos, nem palavras, nem amizades , nem os lugares e horários que possa ir. Gosto de "respirar amor aspirando liberdade". Apoie minhas fases, critique meus erros, não se afaste quando eu estiver de TPM (me encha de mimos e não contrarie). Continue saindo com os amigos, explique qualquer mal entendido, não perca seu espaço, não abra mão das suas amizades.
Recomende seus livros preferidos, fale do que faz no trabalho, comente o futebol (mas não fale só disso). Me leve pra dançar, pra jantar a luz de velas ou numa churrascaria ou numa lanchonete... mas faça ser especial, faça com que eu me apaixone por cada detalhe. Sempre me faça sorrir.
Não deixe histórias mal contadas, não evite falar das suas ex-namoradas, tenha ciúmes de leve (mas confie em mim), ligue de surpresa, mande torpedos de madrugada. Surpreenda-me. Planeje viagens ou queira viajar comigo, esforce-se por mim. Mande flores se quiser, se não quiser só seja presente na minha vida.
Tome decisões, diga suas fantasias, entenda meus nãos e mudanças de humor, não desista quando eu tiver medo, quando você tiver medo: me diga.
Não tente me enganar, não me deixe falando sozinha, termine os diálogos. Se eu disser que é ponto final, é ponto final.

Esse é o ponto de partida pra seguir na minha vida e o contrário também serve, não faça nada disso se não quiser ficar.



* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

3 comentários:

  1. Quem nunca quis um homem que fosse tudo isso? Você, eu e o resto de todas as mulheres e homens; por que não? Desse mundão a fora kkkkkkkkk. Eu às vezes tenho medo de acordar de uma espécie de sonho que me meti há um ano e quase 4 meses. Lendo esse texto fui passando um filminho na minha mente e recordando acontecimentos, comecei a comparar o que você escreveu com o que ele realmente é, mais qualidades que defeitos? Será que estou cega? será que é verdade? Prefiro não saber, no fim das contas prefiro viver esse relacionamento com boas premissas de futuro.

    Ahhb Ludi querida, vim aqui dizer que respondi como sempre o seu comentário lá no meu blog, mas não pudia deixar de vir aqui te desejar sorte nessa nova fase da sua vida e agradecer por todo carinho comigo e com o meu blog. Esse lance de identificação é algo maravilhoso, adoro me encontrar nas palavras alheias e saber que eu não sou a única criatura no mundo que sente tal coisa. Nossas trocas de comentários estão meio que virando conversas já, como já falei muito vou parar por aqui.

    Beijos e tudo de bom pra você. ;**

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ludi!
    Falou e disse!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  3. as mulheres procuram um principe mas nao sabem o que fazer quando o encontram....

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...