sábado, 19 de outubro de 2013

Pra esquecer...



E quando a angustia me amarrou a garganta e apertou meu peito, dobrei os joelhos e pedi a Deus, nem sei qual, mas pedi como nunca antes havia pedido nada, refém desse desespero que arde...
Eu que pedia tanto pra que seus passos se juntassem aos meus mais uma vez, eu que queria tanto poder olhar de perto seu sorriso torto e ouvir sua voz, queria fazer com que aqueles dias em que vc esteve ao meu lado voltassem...
Dessa vez ajoelhei coberta de lagrimas, frágil, insignificante e rendida, respirei fundo e pedia com toda a força que a dor me obrigava a ter, pedi pra esquecer, pra parar de ver o seu fantasma, pra superar e não sentir mais dor ao escutar seu nome, não sentir mais, não importar mais... Pedi pra entender de uma vez por todas que tudo aquilo já está longe demais, apagado, fraco. Pedi  pra conseguir arquivar de uma vez cada lembrança de março. Pedi pra limpar meu coração sem medo do vazio ou solidão.
Só por querer envolver a bandeira de paz no meu coração, pedi pra minha cabeça uma trégua, pedi por piedade que se soltasse e entendesse todos esses meses que já se passaram, entendesse que a vida é assim, alguns amores não foram feitos pra vingar e não adianta ficar todas as tardes na varanda de casa olhando o horizonte até o sol cair, esperando, porque o destino fez a curva e já não há mais nada que faça voltar.
Porque não aguento mais a dor de saber que tudo passou e eu fiquei, e não tenho mais argumentos pra convencer esse gostar de deletar todas as lembranças que insistem em aparecer todos os dias. A tristeza venceu, e eu só quero paz, não quero explicar nada, não quero entender, perdoar, não quero te guardar aqui dentro como faço com todas as paixões erradas, nada disso, só quero seguir como se não existisse mais essa cicatriz, lavar a alma e deixar tudo tão distante como se nunca tivesse estado dentro de mim.
Eu nem sabia como pedir em uma oração, não sabia como dizer que estava cansada de ainda levar isso comigo, é peso demais... chorei baixinho, apertei bem os olhos, os joelhos e repetia que não queria mais. Adormeci. E acordei pela manhã com medo dos meus pensamentos. Sem ter certeza de ter dito amém...


* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...