domingo, 5 de maio de 2013

um pequeno conto sobre o abraço



     Ela se desconectava depois de fazer amor, voltava a sua realidade, a verdade feminina estampada em camisetas ou impressa em colunas feministas. Satisfeito o seu libido, seus desejos mais carnais racionalizava sobre seu mundo dando as costas aos parceiros mais banais, cafajestes e vamos lá pode dizer eram inteligentes, porém, boçais. Mas ela era feliz assim não havia porque dizer o contrário. Equilibrada e ciente de suas ações premeditava os passos alheios e aceitava os flertes que lhe agradavam.


Nos momentos de fulgor os corações batiam ao mesmo ritmo, os movimentos eram intensos imersos numa paixão forte e instantânea, que findava ao deslizar do parceiro para o lado da cama enquanto ela colocava o mais clichê dos pijamas.

E todas as noites eram assim gostosas, mas superficiais no fim. Até que numa dessas madrugadas como um forte laço ela foi abraçada. Com braços, membro, pernas ela foi envolvida num abraço de alguém que dormia. Não queria acordá-lo então não se mexia, mas como não estava acostumada com aquilo também não adormecia.

Pensou tanto no acontecimento que acabou dormindo e acordou num doce momento; também o abraçara enquanto dormiam e seus corações num mesmo ritmo batiam. A respiração dele em sua pele a fazia pensar o quão bobo e sem sentido era tudo aquilo que lia e consequentemente fazia. Como perder o momento em que o homem se mostrara mais sensível, de olhos fechados, com seus braços em seu corpo, quanto mais ela se afastava, mais com aqueles braços ele a apertava. Não era de todo o ruim ficar com o corpo dormente se fosse por ficar embaixo daquelas pernas grossas, daquele homem forte.


        Os braços dele em seu corpo impediam na de sentir frio, a protegiam de seus pesadelos. A noite podia ser eterna se ambos estivessem ali, envoltos naquele abraço que para ele poderia ser uma das coisas mais singelas, mas que nela despertara algo que a muito não sentia... 




* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

Um comentário:

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...