sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Outubro está só começando..



Esse é um mês comemorativo e reflexivo para minha pessoa... Meu aniversário? Não... não nasci no mês de outubro, ou melhor nasci outra vez depois de outubro..do ano passado!
huahau não, eu não pirei, ou já me curei ha essa altura. Vou explicar...tudinho tudinho...
Outubro foi o mês em que comecei a chutar o balde... Estava me vendo em meio a um relacionamento tortíssimo, durante o primeiro ano foi bom, sentia  que ele me amava, queria retribuir, queria ama-lo também, na mesma medida...e o segundo ano ia passando, meu amor aumentando e o dele diminuindo, talvez na mesma proporção... não sei qual motivo, talvez nem tinha tido um de fato, mas aconteceu. No fim do segundo ano achei que tinhamos superado uma crise (homens nunca superam crises rs...eles as absrovem...rs) e quando voltamos a nos dar muito bem, a crise por ele absorvida o fez querer ir embora do país sem data de volta.
Me apavorei, mas o amava e quem ama apoia.. né? (ou não... rs) Não queria, não queria que ele fosse embora, não queria apoiar nada, não queria estar vivendo aquilo e uma parte de mim entrou em coma... a outra parte só fez tudo sem pensar, mecanicamente (é a impressão que tenho hoje); ele decidiu e foi, mas continuariamos juntos.
Morri no aeroporto, e eu vi essa morte, não foi legal. E o ano se passou... fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro e finalmente outubro... e eu já tinha vivido o limite do meu pesadelo, do que eu podia "aguentar"... aquilo tava morto e fedendo, e eu tava relutando em enterrar, mas me dei conta disso finalmente em outubro!
Muita coisa aconteceu em meio a eu ter acordado e de fato tomado uma atitude. Mas tomei, resolvi viver e dizer adeus. Ou dizer adeus e finalmente viver!
Quando o ano de 2011 começou pensei: "esse ano é meu!"
Tomei um porre, tive amnésia alcoolica, tive reveillon? Não, mas pouco importou, também não tive um ano!
Meu reveillon foi ao longo dos dias em cada descoberta minha sobre eu mesma! Cada pedaço de mim se libertando da raiva, de toda aquele ar de morte que me cercou por tanto tempo... e em cada história que vivi que contro aqui no blog!
Comecei com uma simples reflexão sobre quem eu era ,onde eu estava, o que eu gostava, o que não gstava, porque desapareci de mim...
Não foi fácil acordar mas uma vez que estava como um papel em branco novamente... comecei então a escrever alguém que eu poderia ser. Comecei a me desenhar e a me dar características, e o mais importante de tudo, comecei a viver cada segundo. Mudei, ou talvez seja: agora existo, agora existe um EU!


Uma mistura de tudo aquilo que fui, com o que aprendi nos horrores e nas delícias que viví, e agora sim podia enxergar algo no espelho, e podia fazer planos pra o "EU".
Muita gente não gostou do novo eu, o que importa é que eu gostei, me sinto muito mais livre, muito mais segura e muito mais certa até mesmo dos erros que cometo. Essa sim sou eu. Tenho muita coisa pra aprender e absorver ainda... metamorfosear é ser livre, e isso eu aprendi muito bem! Mudo, mudo, mudo sempre, agora e amanhã... e sinto a liberdade em cada poro meu.
Tudo isso me fez querer viver intensamente tudo o que eu tiver oportunidade de viver (ainda não consigo ser plena em tudo, mas não estou sozinha, pois estou comigo!), fiz listas... coisas que realizei, coisas que ainda estou deixando pra depois (ainda vou pular de paraquedas, isso é fato!), mas comecei finalmente a escrever minha história! ;)
Diversão é minha palavra de ordem esse ano... (né Mulher do Reike? huahau) Nem que eu acorde sem saber onde estou, estou plena de mim, de vida! Sexo, drogas e Rock n'roll ... não libertam ninguém, mas divertem !!!
Solteira, feliz e baladeira... tanta balada que vem dai o nome do blog... mulheres entram vip (até as 23h), um espaço pra rir, refletir, mudar, formar, viver, cantar, dançar... e espero que gostem e que fiquem a vontade por aqui!


Obrigada a todos, obrigada Outubro por sempre chegar, por despertar! ; )


PS: falta pouco pra chegarmos no número de seguidores 69 \O/ Quero agradecer a quem está seguindo, aos que comentaram, elogiaram... disseram que gostaram (até agora ninguém disse que o blog está ruim, mas aceitamos críticas heim! ;D ) OBRIGADA!!

2 comentários:

  1. Adorei o post!!!

    Parabéns pelo Blog e pela renovação pessoal tbm!!

    Sucesso ao Mulher Gratis até as 23 hs!! hehehe

    Bjos

    Patricia

    ResponderExcluir
  2. hauhaua Obrigada Patricia! Esse post foi pq vc ficou curiosa hauahua!!!

    BJS

    Espero que goste e fique ;)

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...