quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Não se deprima! Não se deprima! Não se deprima!!



Tudo tem um começo, um meio e um fim... Algumas coisas duram muuuuuito, outras nem tanto... algumas coisas são boas e outras nem tanto!
Altos e baixos todo mundo vive, o mundo é feito disso, a vida é feita disso. E nem por isso deixa de ser bela. Os dois tem inicio, meio e fim, os dois nos deixam histórias pra contar, mas uma coisa os dois tem sempre que nos deixar: somente as coisas boas!
É um exercício dificil, mas necessário e muito valoroso!

Brindemos ao que está por vir, a nova geração, as novas ideias, aos novos astros, novos lugares, novos amores, novos amigos, novas emoções!
Brindemos também ao que acabou, aos momentos, aos erros cometidos (e aprendidos), aos deslizes, aos vacilos, aos amores, as amizades, ao choro, a tudo que foi superado e blindou sua alma!
Sorria quando tudo acabar e diga, sinta que valeu a pena cada instante!


Guardemos num lugar especial aqueles que nos foram tão queridos um dia e seja la por qual motivo já não o são mais... Pois não podemos esquecer o período de importancia que tiveram em nossas vidas... O que aprendemos com eles, as marcas que nos deixaram... e liberte-se de todo o apego e sentimentos que não elevam, viva, deixe viver, deixe morrer se preciso!
Saibamos a hora de parar...e se não soubermos o ponto certo... paremos então no errado, mas pra aprender.
Que possamos sempre nos perdoar, estamos só começando, só tentando entender...


Choremos um dia, para que possamos da risada de tudo o que pareceu bobo o resto da semana, dar risada do espelho, dar risada do drible que a vida deu no problema e nas coisas ruins!
Respeitemos então aquele que nos deu um conselho por ja ter vivido mais tempo, mesmo sem escutarmos. 

Vamos ver o sol se pôr pra sentirmos quanta paz isso pode nos trazer, e fazer então isso sempre que possível.


O que passou, passou... O que não passou vai passar...Simplifique o quanto puder para que a dor não domine, encontre seu jeito de ser feliz!
Não se deprima, dê risada hoje e sempre! Sinta sua liberdade... mesmo que pra isso tenha que pular de paraquedas hauahau



"Então cantaaaa, dançaaaa sem parar!!!" ;)






post dedicado a minha amiga Alice do País das Maravilhas =*

Um comentário:

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...