sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rapidinhas...





Um dia chego em casa e encontro minha mãe toda feliz dizendo que havia comprado o adesivo da família feliz pra colocar no carro dela (como foi a febre aqui em SP)... ela havia disposto os bonequinhos na mesa da mesma maneira que ia colar no veículo, e a ordem era a seguinte:
"Mãe que dava a mão para o meu irmão, que dava a mão pra sua noiva (minha cunhada) q, que estava ao lado do cachorro, que por sua vez dava a mão para a bonequinha que me representaria...."
¬¬
Quase falei pra ela: "Mãe, eu não to mais namorando! Terminei já ha algum tempo!"
...

Um comentário:

  1. Oiee, adorei seu blog, e este post é muito minha cara, o povo ak de casa é bem desligadão. Mas eu penso será que eles são desligados ou a gente que é ultra secretas com nossa vida? Rss, Parabéns vou acompanhar sempre! e claro indicar aos meys seguidores!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...