domingo, 25 de setembro de 2011

"you can't always get what you want ..."


Happy Hour na Paulista...uma loucura, mas uma diversão interessante, esteja vc procurando alguem pra ficar ou somente um lugar p sentar e tomar uma cerveja com seus amigos... Costumo ir no mesmo bar (desses botecos msm, bem simples) há anos..o garçom ja me conhece, sabe meu nome e eu o dele; quinto dia util, sexta a noite e o que mais se escuta  lá é "Segura aquele caixote!! Desocuparam aquele caixote, nós somos os próxmios a nos sentar!!"... dessa ultima vez quase pedi dois caixotes: um para as cervejas e um para a porção que viria!
Tinha tudo pra ser estressante né? Mas o pior que no fundo é divertido...se ver sentada em volta de um caixote tomando cerveja com seus amigos na calçada da paulista, numa noite de brisa fresca...


Também tem os bares mais sofisticados...também são superlotados, mas um bom chop e uma boa companhia...fazem valer a pena! Bons partidos também saem de seus trabalhos engravatados e vão direto pra esses lugares, o que aumenta a possibilidade de uma mulher solteira (como eu) encontrar alguém... ou não .... como uma vez que estava de volta da minha viagem para Porto Belo e marquei uma cervejada num desses bares mais softsss para mostrar para as amigas as fotos dos lugares paradisiacos que fui.
Ao lado da nossa mesa (colado pra ser mais exata), uma mesa lotada de homens que, ao passar a vista nenhum me chamava a atenção (pelo menos não até o momento, não até eu descobrir que se tratava de uma mesa de engenheiros, reencontro de formados da fei \O)...
O cara grudado ao lado me ve mostrando as fotos e pergunta se eram minhas (puxando assunto \O/...), "sim, são do meu carnaval!"... "Sério? onde? estou vendo que as praias são lindas..." ... "lindas mesmo, la no sul..bla bla bla"
Eis que surge a infame pergunta, que a principio tinha tudo para ser uma simples pergunta...com uma simples resposta... mas não foi!
"Voce é daqui de São Paulo mesmo?"
"Sou sim, e vc?" (respondi)
"Sou de Bauru.... (ele poderia ter parado por ai...eu sei onde fica Bauru, não é uma cidade pequena...nunca fui, mas já passei perto, tenho parentes que nasceram la..sem erro...mas ele resolveu soltar:) Sabe o sanduiche?????"
Existem dois tipos de homens... O engraçado naturalmente e o que não é engraçado, mas nem por isso deixa de ter seu charme...O erro está em tentar fazer piadas assim, por fazer e achar que vai impressionar... hauahuaha E la se foi a moral c as minhas amigas, que até pararam de prestar atenção na minha conversa pra nao dar mais risada do que já deram nessa do Bauru...
Conversa vai: formado na F.E.I.; 30 anos, já morou sózinho (idade e moradia dizem mto a respeito da maturidade de um homem hauahu), estava voltando para o Brasil depois de passar um ano no Canadá (olha que maravilha, tinha acabado de ser abandonada por um que foi p os EUA, em busca de uma suposta formação superior para uma vida melhor, me cai no colo um já formado, e já "voltado", sem mais pretensões de voltar pra fora do país... sorri, confesso rs)... conversa vem..."passa seu cel?" 
"É, pq não?" (não era um cara maduro, formado, independente, corajoso que eu estava querendo? Não podia me negar a tentativa de conhecer um, certo?... é....mais ou menos né...) "Pega ai 82..."
"Vou te ligar amanhã pra fazermos algo..vou fazer o check out no hotel e to sem destino..."
(check out no hotel? será q ele acabou de voltar meeeeeeeesmo do Canadá? ok, deve estar procurando lugar pra morar...okok, vamos, te espero!)
Como bom partido que eu queria (o formado, maduro e etc e tal) ele ligou sim no dia seguinte (até pq nem ficamos no happy hour). A parada foi escolhida por mim (pq, ponto negativo pra ele, eu estava sem grana e ele tb...) Museu Afro (eu queria mesmo ir, ele deve ter ido pq eu disse q a entrada era franca...¬¬').
Tudo bem que nem todo mundo é ligado em história, e nem eu que sou tenho mto saco pra visitar museus, mas o afro parecia ser interessante (PRA MIM APENAS). Mais um ponto negativo pra ele, pela falta de interesse em assuntos culturais.
Qdo estavamos juntos há umas 2 horas, até que tudo parecia ir bem... Uns beijos aqui, uma conversinha ali, piadinhas péssimas...ele tinha que ir...buscar o irmão que veio pra sp num simpósio para dentistas, mas voltariam para a terra do lanche (Bauru) naquele mesmo dia..
"ah, pensei q vc estava de volta no BR e ia procurar lugar pra ficar aqui em SP..."
"Não não, imagina, só louco pra morar nessa cidade agitada, gigante, cheia de transito..." ¬¬'
bjos,fui...
Alguém entendeu alguma coisa? Pq eu não entendi NIENTE, como diria minha sábia avó!
Qual o intuito de pegar o contato e ver uma pessoa se nada vai acontecer? Nem mesmo pra dar uma de cachorro e tentar me usar hauhau!
...
APUD House: " You can't always get what you want.... But if you try sometimes..."


Um comentário:

  1. Olá, li o seu desabafo e fiquei triste por vc, sou estudante da FEI e cheguei ao seu post com as seguintes palavras na busca do Google "FEI engenharia morar no Canadá" é impressionante como muitas pessoas colocam qualquer qualidade física ou financeira na frente do AMOR e da VERDADE, eu espero que tenha sido somente um desabafo de um momento solitário da sua vida e que gostaria de ser ouvida. Honestamente espero que esteja FELIZ e AMANDO

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...