domingo, 28 de agosto de 2011

28-08-2005


Eu não posso passar o dia de hoje em branco.. não! Hoje tem um tema especial...talvez uma homenagem, talvez só uma recordação, mas certamente foi marcante e eu me apaixonei de verdade!

Ha exatos 6 anos eu conhecia o Sr. Cafa, e guardem esse "nome" pois ele vai aparecer aqui mais vezes do que talvez qualquer outro cara que já passou pela minha vida!
Toda mulher tem seu Cafa clássico, o tipo certo de cara errado, o mais marcante, a paixão avassaladora que não vai dar em nada (além de cama)... e o SR. Cafa foi a minha.
Alto, ombros largos, estiloso, olhos azuis, sagaz, charmoso, virginiano... Tinha tudo pra ser perfeito rs, mas não era pra ser. Acredito que ele não seja um completo filho da puta, posso estar enganada, mas acho que num relacionamento de verdade ele não deve pecar como um calhorda. Mas comigo nunca foi um relacionamento de verdade, o que lhe deu o "direito" de ser canalha.
Eu nem sei se me segurei pra não me apaixonar por ele, eu tinha 18 anos e quase nenhuma experiencia relevante com o sexo oposto, fato é que me apaixonei e por isso aceitei tanto tempo de atitudes não muito agradáveis, mas não posso reclamar (primeiro porque deixei) porque com ele vivi coisas que não imaginava que fosse viver, sonhei e fantasiei de mais, é verdade, mas o que é uma vida sem o tempero das ilusões amorosas vez ou outra?
Conheci ele na primeira balada que fui de forma lícita (ou seja, já tinha 18, podia mostrar meu rg com orgulho rs), a primeira vez que entrei num motel foi com ele ( e sai sem dar..também acho que foi a primeira e única vez que fui num motel e sai sem dar hahaha), a primeira noite que passei abraçadinha com alguém foi com ele, o primeiro contato com uma turma de homens realmente cafas foi com a dele, e por ai foi...
A primeira vez que ficamos eu fiz o coitado andar pela Av. Paulista a procura de um lugar (URGENTE) pra fazer xixi...achamos só um Pão de Açúcar, que é lugar de gente feliz, mas não de gente desesperadamente apertada..porque lá não tem banheiro! Vimos amanhecer o dia no Parque Trianon empolgados em longos amassos, descobrindo que ali rolava uma química sexual muito forte... rs
Depois disso foi uma aventura sexual depois da outra... O primeiro apartamento que ele alugou com os amigos, eu estava na "inauguração"... Um lugar completamente revirado, sem nenhum móvel ou eletrodoméstico, com muita cerveja quente e garrafas de contini já vazias a hora que cheguei. O AP ficou só pra nós dois aquela noite, um dos amigos dele saiu com a suposta namorada (que semanas depois quando voltei ao AP, a  namorada dele já não era mais japa...cirurgia de ocidentalização dos olhos? Imaginem...essa segunda é que era a oficial...mal sabia ela que não teve direito de participar da festa de inauguração do novo lar do querido namorado...e poucos meses depois eles estavam morando juntos....HOMENS...); Aquela noite ele estava tão bêbado que disse que me adorava, cobrou uma resposta reciproca, e me pediu em namoro...(melhor foi a cara dele semanas depois quando fui responder que era melhor deixar rolar sem apressar as coisas...cara de "eu te pedi em namoro? Oo") Mas foi tudo incrível, colorido é claro pelo que eu sentia, mas mesmo assim valeu a pena. Passei a noite toda contando as pintinhas no ombro dele enquanto ele roncava...Eu estava nas nuvens...Tinha fugido de casa pra passar a minha primeira noite nos braços de alguém!
No segundo AP que ele alugou também me chamou pra participar da inauguração... mas dessa vez era um churrasco com mais pessoas (e o amigo com uma nova namorada), teoricamente mais comportado, mal me deu atenção...quando eu disse que ia embora ele me convenceu a ficar (como se tivesse que fazer muito esforço), pedi pra ele me mostrar o novo lar dele, deixamos a festa no salão e começamos a nos pegar já no elevador, uma coisa de louco, sem fôlego, com pressa, urgência...Como diria a música "dois gatos pingados fora da lei...gritos e sussurros fora da lei...amor de bicho, paixão maluca, cama de gato, kama sutra..." ! Quando anoiteceu subiram com a minha bolsa e eu saio do quarto na maior caruda...E todo mundo me olhando como que pensando "safadinha!"...rsrs
Eramos assim... Eu passava dias, meses e por vezes até anos esperando ele reaparecer e me procurar... e contava cada dia, não tirava ele da cabeça, nem quando o via namorando... ficava esperando ele terminar pra me procurar todo carente e quebrado, de braços abertos pra consolar... Parece loucura né? E era, mas pelo tempo que foi, por tudo que vivi, amei cada coisa, cada história maluca, cada noite que passei com ele e a semana seguinte com meus amigos me dizendo que eu estava mais bonita de tão feliz que ficava. Hoje em dia não cabeira mais levar uma situação dessas. Eu usava o que sentia por ele pra me esconder de tudo, de quando conhecia alguém e não dava certo, de quando brigava com o namorado e quando terminei, de gostar de algum cafa novo, e até mesmo pra simplesmente me iludir e distrair.
E ele sempre foi do tipo de cafa que não fica iludindo o tempo todo, só diz as coisas na hora em que está junto. Nada de ligações, torpedos ou nhé nhé nhé cibernético. Mas quando estávamos juntos, era cheio de "mentiras sinceras", como diria Cazuza.
Não que isso o salve do título de Cafa, mas...só entende quem entende o que é paixão!
Então, pelo menos uma vez na vida podemos admitir, os cafas tem também sua função positiva em nossas vidas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...