sábado, 25 de julho de 2015

Troco!






Foi violentamente maluco e bom, não havia raciocínio lógico, somente prazer e fúria. Eu te encarava raivosa e vigantiva pelo espelho, queria mesmo era te provocar até o último poro, até que eu finalmente assistisse vc perder o controle...

Cerrava os olhos, deixava a respiração ofegante em evidência e fazia força para trás, para que vc entrasse cada vez mais, cada centímetro, milimetro, tudo. Eu queria tudo, só de raiva.

"Não era isso que vc queria?!" Era a minha única fala no meio daquele vai e vem, no meio de toda aquela fúria e troco, sim, era assim que eu sempre quis te dar o troco. Se era só isso que vc queria de mim tinha que ser assim sem rédeas, sem pudor, sem controle e com raiva, muita raiva.

Eu podia ter te amado, ter feito vc feliz, mas era só isso o que vc queria de mim, e eu estava ali de má vontade te mostrando que eu sabia fazer tudo muito melhor do que vc havia imaginado... mas vc não mereceia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...