segunda-feira, 22 de junho de 2015

Despedida





"Eu não queria partir... mas você me convenceu"

Um dos meus sonhos a um tempo atrás foi te amar e te fazer feliz, levei um tempo a entender, mas talvez a vida e o destino não queiram assim!

Nunca senti culpa por te querer assim a tanto tempo e também nunca te culpei por não me querer. Bem querer é assim, as vezes bate para os dois, as vezes só pra um.

Não sinto que perdi tempo algum, na verdade talvez eu ganhei mais do que perdi, aprendi que arriscar loucuras as vezes um tanto quanto inocentes faz um bem danado para a alma da gente (e fez de mim uma "amante" melhor e mais cara de pau!)

Não carregue com você nenhum peso de correspondência em relação a mim (não quero te perturbar), tudo que eu fiz/faço ou possa vir a fazer, faz bem primeiramente pra mim e não me causa mais nenhum tipo de tristeza ou expectativa!

E quando você conhecer a pessoa da sua vida, não tenha medo amar ou de se entregar a esse alguém. Compartilhar e despir a alma da gente com quem faz o nosso coração disparar é o maior presente que podemos receber e entregar ao universo! E se um dia alguma dor vier (o que é inevitável) que ao menos venha por momentos memoráveis e que valeram a pena!

Vou trilhar o meu caminho e serei feliz a minha maneira meio louca e espero sinceramente e de coração que você também dê o melhor de si para viver a vida (que é bonita, é bonita e é bonita!).


Texto da Alice, um presente pro blog que anda muuuuuuito parado e também pro coração (o meu, o dela, o nosso e o dele). 
=)
Perdoem minha ausência, mas gravidez provoca bloqueio, isso é fato.
bjos, Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...