sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

"mais é claro que o Sol vai voltar amanhã, mais uma vez Eu sei.."



Tentando definir o que foi 2013 depois de gritar que foi o pior ano da minha vida , gritar que foi o ano em que mais perdi coisas importantes (o que não deixa de ser verdade) comecei a perceber que essa não era a MINHA maneira de encarar a vida. Por muitas coisas acabei me deixando influenciar pelas circunstâncias e ver a vida da maneira caótica dos outros ao meu redor, só quando parei e enxerguei quem realmente estava refletida no espelho me dei conta que esse tem sido o ano em que mais amadureci. Foi um ano de grandes transformações e isso é sempre conturbado e até doloroso,mas,   se não tivesse vivido tudo isso não sairia da minha bolha maluca e talvez nunca mais me reconhecesse, viveria apenas expectativas alheias. 

Percebi o quanto pesa ser adulta, no seu modo mais material, o quanto as pessoas podem mudam e te mudam também e assim pude reconhecer que existem coisas que eu nunca aceitarei pra ter dinheiro e carreira. Não vendo mais meu tempo por dinheiro algum, isso será apenas uma consequência e reconhecimento pelo meu esforço nas tarefas que me fazem bem.  E isso  tem dado certo desde então. 


Descobri que consigo muito bem ser totalmente independente, pagar contas e todo o pacote, porém percebi que nada disso importará quando não tiver mais aquela que se privou de tudo pra moldar como o que sou, assim abri mão disso para estar com ela o máximo possível. 
Incrivelmente depois tantos anos confortáveis de farra e amores casuais, abri meu coração pra alguém que me fez perceber o quanto é bom amar e sentir o corpo quente, o quanto é intenso a decepção e a renovação depois, enfim com ele acordei meu "coração gelado" (como já me chamaram) e agora dou me a oportunidade de sentir seja lá o que for, pois às vez chorar de amor também faz bem. 


Encontrei pessoas maravilhosas que me proporcionaram os dias e noites mais incríveis dessa década, de todas as formas possíveis aproveitei essa cidade incrível com elas, pelas arte, pela noite, pelos bares, até pelos ares. Coloquei alguns nomes a mais minha lista tão singela de amigos, pois  conheci pessoas que me deram força e sua amizade sem pretensão nenhuma e faz com que eu as leve por muito tempo em minha vida. 
2013 foi sim um ano TREZE, mas sei que isso não significou que foi tão ruim assim, na verdade foi ótimo.  

Aproveito o espaço pra me apresentar "formalmente", já quero virar o ano mostrando realmente quem sou, não mais sendo igual a outros ou apenas suprindo expectativas. meu nome fictício tem mesmo muito a ver comigo mas realmente não supera quem Eu sou. Muito prazer meu nome é Audrea.

Desejo um ano incrível pra todos nós!
Feliz ano novo.

Confissões de Bar no Face!

5 comentários:

  1. Prazer Audrea o meu é Cristiano.
    Um feliz ano novo para você também!

    ResponderExcluir
  2. É só para deixar-vos um enorme beijinho e desejar-vos um excelente 2014!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim esse ano q passou foi foda, e incrivlmente tbm amareci pra caramba, valeu muito apena.
    Acredito que 2014 seja muuuuuuuito melhor o/
    Olá Audrea. Muuito Prazer.

    ResponderExcluir
  4. Sim ele sempre volta, super brilhante na face
    e ficamos pensando e pensando muito, no "O que, qu'eu fiz?"
    Mas sempre se tem outros dias e outras pessoas, é vida que segue!

    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Oi? Descreveu meu ano? Haha. Meu 2013 foi delicioso, apesar de tantas batalhas. Não se pareceu em nada com os outros anos ímpares que eu tenho tanta birra.
    Feliz 2014! Feliz Olhar Novo para a vida ;*

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...