segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Um dia sem final feliz.

O que vai acontecer se não encontrar ninguém que me faça sentir?
Se o tempo passar e eu continuar aqui?
Se não sentir mais nada?
Se não tiver mais o que sentir?
O que eu faço sem seus abraços?  
Outros abraços não me cativam. Eu estou tentando olhar pros lados.
Eu vejo vc vivendo sem mim e também quero isso: seguir.  mas  é tão difícil. Os sorrisos são sempre os mesmo, os assuntos não tem graça, os olhos não brilham...
Será que ando exigindo o que também não tenho?
Mas o que eu não tenho?
Será que vou te superar?
Tenho algo a superar?
Será que sou eu? Meti os pés pelas mãos? Não tentei bastante?
Não te ouvi? Não me abri?
Ou foi o destino? Ou foi você? Ou não foi nada disso?
Será que eu sou ímpar? Um navio solitário? O coringa que ficou fora do jogo?
Porque não fui sua escolha?
Será que um dia eu fui opção?
Opção? Escolha? Sentido? Destino? Vida?
Aff...  Que vida...
Quero uma cerveja agora!
São muitas perguntas que sei, não terão respostas. E se tiverem eu não gostarei de ouvir. No fundo eu já as ouvi. E não gostei.. 


* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, gostei do texto , o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...