terça-feira, 20 de agosto de 2013

o que eu queria mesmo te dizer...

O tempo... Construção da humanidade para que possamos saber que as coisas passam e que outras ainda virão. Relutei a acreditar, fiz birra pra admitir; mas sim: Amei você.  Foi um amor tão sincero que chegou e eu nem percebi, só quando já estava aqui palpitando em mim. Não soube bem o que fazer com ele, fingi que não estava aqui, segurei pra ti falar, mas num tempo que tinha que ser, não da maneira mais perfeita mas... Falei. Amo Você.

Sei que essas coisas assustam a gente, mas ou eu falava ou explodiria. Porém, como o tempo passa o que era nosso se foi e só ficou o que era meu: o amor que era pra vc ficou aqui.  Li esses dias “quando o amor chega alguém sempre parte”. Você partiu mas  ligou uma parte de mim que não era usada a mto tempo, o meu coração...

Ao dormir nos seus braços descobri o tipo de amor que quero cultivar, percebi  que as pequenas coisas são as que me agradam, que uma conversa sincera mesmo que curta vale muito mais que esses debates que tenho travado tanto nesse ano. 

Primeiro achei que não, eu admito, mas agora que a dor passou sei que tudo valeu a pena.  Amor “intenso” que em todas as suas dimensões e sentidos despertou uma paixão que não conseguia controlar nem conter por mais que tentasse. Larguei tudo pra estar com vc, Te esperei por horas e dias, fiquei brava, chorei, desculpei, briguei.  Senti . Senti. Senti. E ainda sinto. 


Foi no tempo certo que tudo aconteceu, tbm foi nesse mesmo tempo que se acabou. Eu te amo e ainda amarei por um bom tempo, mas não dói mais te amar. Talvez um dia vc volte, me traga flores, balões de coração. Talvez a gente vire amigo e ria de tudo isso. Ou vc nunca volte, me esqueça, porque eu fui só mais uma no seu  mundo. Não me importo. Seu olhar, seu sorriso, seu cabelo, tudo em você fez valer a pena. Eu não queria desistir de você.  Mas o nós não era possível só comigo, precisava de você e o tempo não deixou.  Mas tudo bem, não tinha a pretensão de te prender ou coisa parecida. Só queria você enquanto você também me quisesse. E assim foi... eu acho, tudo no tempo certo...

* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 


2 comentários:

  1. Caramba! seu texto me fez lembrar um amor de uns anos atras. Eu tambem relutei a acreditar,mas o amei. Em meio a muitos xingamentos da minha parte. E muito amor,tambem da minha parte. Alias,SOMENTE DA MINHA PARTE. Eu nao queria ama-lo,mas acho que voce entende o que é se apaixonar por defeitos e cabelos alheios. Chorei,chorei,matei aula e chorei de novo. Mas rendeu uns versinhos. Valeu a pena toda a dor que veio daquele amor.

    beijos!

    www.amantesdiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tudo vale a pena se a alma não é pequena, non? :)

    sempre aprendemos com as pessoas que passam por nós e isso é o que é mais importante, o resto é resto!

    fiquei feliz de ler esse texto seu, amiga!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...