terça-feira, 21 de maio de 2013

Liberdade




Ser plena. Uma sede que me consome, me incomoda, me move ha tempos. Preciso ser plena, preciso dar um mergulho profundo dentro de mim mesma, independente de tempo e espaço ou acontecimentos ao meu redor. 
Sei que a solidão é minha chave ou meu caminho para isso, não é algo triste ou ruim (e é nesse ponto que as pessoas não entendem mesmo), é apenas uma forma que encontrei pra entrar nessa saga.
Sinto que há muito dentro de mim, há respostas, caminhos, segredos, soluções, preenchimento, fé, amor, alegria, tristeza, firmeza, equilíbrio e muito, mas muito mais. Posso controlar ou entender cada emoção, posso usar cada nuance de pensamento e de tudo o que já senti um dia se aprender a mergulhar em mim sem medo algum. Quero dar liberdade aos meus sentimentos, aprender a ser vital dentro de mim mesma e finalmente desabrochar e me voltar para o mundo e as outras pessoas.
O movimento que há no nosso interior tem respostas que a gente insiste em abafar e pra ser plena tenho que aprender a lidar com ele e finalmente tocar a minha melodia. Entender que desequilíbrio faz parte do equilíbrio; saber me perder justamente pra me encontrar mais completa, respeitar meu silencio e reflexão em função da minha felicidade. É tempo de silencio e introspecção! Tempo de olhar como que acaba de conhecer para o que há no "eu".


* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...