sábado, 11 de maio de 2013

Agora dói, amanhã ha de ser outro dia!




inBox lindo
pra um sábado zerado.
Amo muito os meus amigos.

Vai minha pequena, chore se acha que não vai mais caber essa angustia. Lave a alma de dentro pra fora com essa água salgada, que é a cura pra tudo (lágrimas, suor, água do mar), que esse aperto há de passar. Durma querendo esquecer, o sol vai nascer bem na sua janela trazendo um dia lindo, novo, quente e com novos ares e desafios, amanhã há de ser outro dia!

Vai minha pequena, acredite em você, acredite que vai passar, vai doer e dói, mas vai passar e o tempo há de pintar novos e ainda mais lindos sorrisos nesse seu rosto corado, hoje encharcado, amanhã refeito. 

Enfrenta seus defeitos, faça deles animais domesticados, alie-se aos seus medos e não se importe mais com o que os outros vão pensar, você sabe da sua história, do que é capaz e como foi forte até aqui. Só você conhece sua dialética, moça.

Não tema a noite, os gritos, as dúvidas, as inconformidades. Você é só sua e não de quem quiser, você se refaz quando mais precisar e quando menos esperar, serás ainda mais sua, mais forte, mais plena e saberá dar valor a cada momento teu.

Seu caminho, pequena, pode ser cheio de curvas, mas há de ser também cheio de flores e sons e cores. Não desanima, não vacile, descanse se precisar. Preocupe-se com seu machucado, não com o que machucou, preocupe-se em fazer certo ou tentar, preocupe-se em sorrir, em agradecer e nunca se esqueça: não deixe de confiar e de acreditar, seja em você e no outro, mas principalmente em você.

Vai passar, minha pequena... amanhã ou mês que vem, daqui 22 dias, mas vai passar e você vai sentir a brisa levando seus cabelos, acariciando seu rosto, o sol ali todo resplandecente como quem olha por você e diz: é isso ai, você se ergueu outra vez e conseguiu!

Permita-se sentir, apaixonar, desapaixonar, se enganar, se perder, se encontrar, continuar...
Abrace seus amigos, saia, sorria, silencie. Tem muita gente que te ama e te entende e pode rir ou chorar com você. Seja sempre maior que suas quedas.

Deixa o vento levar, deixa a água lavar a alma, respira fundo e esqueça a histeria, ela é péssima conselheira, suas pausas são muito mais importantes. Vai dar tudo certo, pequena. Detalhes e esforços durante o dia-a-dia são o que nos dão força e nos ajudam.
Beba uma cerveja, caminhe no parque até anoitecer, desabafe ou interiorize, coma chocolate ou um lanche gigante, fique em casa e reflita...delete, se achar que ajuda, vire as costas e pense em você, somente em você e mais ninguém.
Quando achar que não vai aguentar, pare, respire, organize o raciocínio, ligue pra mim ou qualquer outro amigo, olhe-se no espelho e lembre-se: tudo passa!




* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

3 comentários:

  1. Não há tristeza eterna... como tb não há felicidade eterna tb!

    ResponderExcluir
  2. "Você é só sua e não de quem quiser"

    O texto inteiro é incrível, considerei como uma carta endereçada a mim e que eu realmente precisava ter lido, hoje, exatamente neste momento. E essa frase me chamou atenção, ela gritou pra mim, foi o tapa que eu precisava pra acordar desse pseudo sono no qual me obriguei a permanecer pra não pensar muito.

    Lindo!
    www.semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto.. e o blog também! ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...