terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A minha página em branco




Vem de susto assim numa noite idiota, vem como aquele vento que desgrenha todo o cabelo e irrita, aparece pra mim como um intruso ou alguém que faltava, fique.

Vem assim de mansinho como um beijo em alguém que dorme a luz de velas numa noite chuvosa, vem e me acorda durante a madrugada, diz coisas que só tem sentido pra nós, vem e diz que quer entender, fique.

Vem de lá ou de cá, diz que sabe cozinhar e que também acha absurdo viver sem ter visto um por do sol no parque. Diz que tem planos de viagens a dois e que falta o número dois. Diz que tem medo de parecer bobo na minha frente, vem e toque uma canção no violão pra eu poder escutar, fique.

Vem e traz um vinho, diz que tem uma surpresa, me dê um livro de presente, pede pra deitar no meu colo e olha com aquela carinha pedindo cafuné. Fale dos lugares que mais gosta e o que acha que tem que fazer na semana que vem, deixa eu ouvir sua voz, fique.

Vem numa mensagem simples de sms durante aquela tarde chata de trabalho, pede uma foto quente só pra você, pede pra eu sair com aquele vestido, ri do meu armário cheio de estampas de poa, se jogue no meu puff, peça uma cerveja que eu ache a sua cara e me leve pra jantar a luz de velas, queira estender a noite, fique.

Vem provocar pequenas alegrias de bolsos, sorrisos bobos e espontâneos. Me aperte contra a parede, peça pra eu cozinhar pra você, diz que gosta do meu sorriso, me busque as 20h, elogie minha produção, me faça rir (vc é bom nisso?), estacione quando me deixar em casa, aprecie minha companhia e minhas curvas, fique.

Eu posso passar horas deitada no chão do quarto, olhando para os pingos de chuva na janela, pensando em mil maneiras de você ficar...pensando em mil maneiras de mudar o rumo, em dar sentido, perder o fôlego, achar o prumo. Você quer ficar?

Deita aqui comigo.


* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 



3 comentários:

  1. Agora quem ficou com vontade de todas essas coisas fui eu. Como é bom o gosto da simplicidade, do conquistar, das levezas. Que texto lindo, eu quero tudo isso pra mim, por favor. E quem não há de querer? rsrs

    Ótimo texto, Ludi. Beijos!

    www.eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haa... como eu queria que isso acontecesse.
    Tão simples, mas tão incrivel!

    Essa musica eu acho que já ouvir em algum lugar rs

    (coloquei um trecho na page do meu blog)

    ResponderExcluir
  3. coisas raras não? mas sonhar é bom
    um dia vem alguem que caiba nessa utopia

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...