segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Jazz, cerveja & chuva... para saborear






Tem certas coisas que foram feitas pra saborearmos... no sentido literal e amplo da palavra.
Sim, saborear, provar lenta e voluptuosamente, sentir derreter na língua,  no coração, na pele, sentir o som, a temperatura, a vibração na alma. Entregar-se ao prazer de um dia chuvoso, um jazz e\ou uma cerveja bem encorpada, entregar-se a pele daquele que tira a noção dos segundos e desperta um instinto interessante.
Saborear a língua,cada peça de roupa, cada pedaço de pele revelado, o suor, o perfume amargo no topo do pescoço, sentir o tato dos pelos, lambuzar-se na vontade de um momento intenso, esquecer o dia frio e chuvoso la fora e de repente sentir um imenso calor, saborear o arrepio de todo um corpo ou talvez de dois ao mesmo tempo, a pele nova que toca a sua e deslumbra de imediato, sentir o cheiro, curtir as mãos, seus passeios e o que elas podem causar. Navegar pelas costas, coxas, juntar a língua a lugares escondidos enquanto se ouve a batida de pratos do jazz, enquanto a cerveja espera gelada e cheia de gotículas como os desse suor salgado , resultado de pressionar botões, esfregar a orelha, o nariz, sentir o ar raspar na pele.
Saborear as descobertas, sentir contrair, relaxar, convulsionar, deleitar-se em segundos que parecem eternidade. Aproveitar o gosto, derreter na boca, agarrar com força, soltar um gemido sem querer, deixar-se levar sem pensar onde é que isso tudo vai parar ou quando e como esse dia vai acabar. Explorar cada detalhe, conhecer sem pressa, sugerir posições, dar prazer e ver revirar os olhos e sussurrar seu nome, provocar e não precisar parar ou correr, não ter pressa e aproveitar até se escorregar ou derrapar.
Descobrir um truque ou movimento que faça o outro se entregar completamente e perder as rédeas, causar sabor aos olhos e mais...
Aqueles dias que garoam, pedem jazz e cerveja encorpada, pedem descobertas e deleites, pedem que sejam saboreados em cada um dos seus segundos. Cada nota da batida, cada instrumento separadamente, cada sabor que isso pode causar. 
Afinal... o que é a vida sem saborear cada uma de suas partes? 




* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 














Um comentário:

  1. essa música é "Foda" desculpa isso xD
    Gosto muito desse piano, comendo o mingau pelas beiradas!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...