segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Se alguém perguntar por mim...


Saideira by Skank on Grooveshark

Contar o tempo

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente

Carlos Drummond de Andrade


Preciso de férias, de praia, de amigos, de cerveja gelada, de esquecer a vida, apertar o reset, te esquecer, me encontrar... ou ao menos encontrar a minha paz, nem que seja la embaixo d'água, depois de 3 latas de cerveja!

Se não encontrar nem a mim e nem a minha paz, que encontre ao menos alguém pra eu terminar de me perder, alguém que te apague de vez e faça eu sorrir num dia azul, olhando para o mar...

Mais do que férias, preciso sumir um pouco, preciso de uns dias em que é possível ficar sem rumo, dias em que posso parar e olhar para o nada e decidir o que fazer mesmo que o sol já esteja se pondo (tenho esse direito, não?!). Preciso reencontrar minha melhor solidão e aquela alegria de estar viva e viver um momentos perfeito, preciso ficar de chinelo o dia inteiro, sentir a brisa do mar nos cabelos, dormir bêbada e contente.
Causar no meu tédio, dar risada da desgraça, sentir que sou humana, sentir cheiro de areia e da lula dorê bem fritinha na minha frente.

Preciso sentir a leveza de não ter compromissos, de não ter hora marcada, de não precisar dar satisfação pra ninguém !!(do que eu vou fazer e do que eu vou deixar de fazer!)

Preciso não estar nem aí pra você e pra quem quer que seja, achar meu ânimo e meu motivo... preciso logo encerrar esse ano, essa história, esse ciclo!!



* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

2 comentários:

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...