domingo, 16 de setembro de 2012

"Live and let Die"... (carta para o seu ego)


"I don't wanna die anymore
I want to live it up
I don't want this high anymore
But I can't give it up
I won't live a lie anymore
I need to give you up..."



É, pra vc que gosta de dar aquela espiadinha, que gosta de voltar pra saber pq sumi, pra vc que não me deixa desaparecer em paz e silencio, pra vc que precisa de um show, de explicações, de cutucar, precisa chutar cachorro morto...

Me deixa ficar aqui, na minha. Se eu tivesse feito diferença na sua vida, certamente não teria sumido, se sumi é pq tenho meus motivos, se fiquei em silencio com certeza é pq vc não precisa saber deles. Então pra que esse carnaval? Pra que se dar ao trabalho de me procurar, caçar la na sua lista de contatos, fuçar pra constatar que sim, que o "demiti" da minha vida (como diz vc)?

Voltou pra concluir que tinha mais uma na sua, que conseguiu me deixar de 4 e me magoou? Voltou pra ver que meu desaparecimento significou que vc arrasou o coração de mais uma? Voltou pra achar que é o bonzão? Não ta feliz na sua nova fase? Precisa de uma coitada, desprezada por vc mesmo, pra continuar inflando seu ego? 

Ou quer de fato escutar uma explicação? Quer ouvir o que? Quer que eu diga algo específico? 
Deixa eu ir embora, deixa eu te esquecer uma vez só, deixa eu ter meus motivos e procurar minha paz sozinha. Eu não preciso assistir os novos rumos da sua vida, não preciso fingir que podemos ser amigos, não preciso nem sequer lhe dar a explicação do pq decidi pelo Ctrl Alt Del.  Não seja boçal a ponto de perceber que sumi sem dizer nada, depois de termos trocado mensagenzinhas bobas , depois de ter colado meu rosto no seu e ter deixado vc tirar fotos, depois de ter passado pela sua cama... pq se vc resolveu viver uma história com alguém, fica subentendido que eu já não tenho mais papel e quero começar uma história onde eu possa ter um.

Se fazer de sonso ha essa altura só vai fazer as coisas revirarem mais, me deixa esquecer, me solta, me erra. Não é só vc que tem o direito de esquecer, de seguir, de se apaixonar, de dar outra chance pra vida.
Seu ego precisa entender que nunca fui sua.

Vc não quis e essa devia ser toda a explicação, nem precisava perguntar... ou seu analfabetismo emocional é tão grave que lhe impede de ter consciência de uma outra pessoa e do que ela pode vir a sentir?

Diz pr'o seu ego que é feio, que isso não se faz, que existem limites e que nem todo mundo é obrigado a se dobrar, nem todo mundo é obrigado a ficar bajulando, adulando, massageando-o o tempo todo. Diz que ele ta longe de ser a coisa mais importante do mundo ou da vida de todos que cruzam o seu caminho. Diz pra ele que nem todo mundo que sai de fininho precisa dar alguma explicação...
sem mais,
espero que não volte, não me embarace  e me deixe pra lá (como parecia que ia fazer há um mês atras)

* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

3 comentários:

  1. Ao ler fiquei pensando se essa não seria a tal carta que você enviou para alguém há algum tempo. Se foi essa, garota imaginei a cara dele lendo isso, e aquela vontade de ser uma mosca ou algo assim só pra poder ver como ele ficou. Um fora com classe. ual!

    www.eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Aquela que comentei no seu post é bem antiga, nem eu gosto de ler outra vez pq é bem pesada... mas esse post aqui, infelizmente n faz tempo, é desse final de semana msm, e esse texto ele não viu, mandei outro... acho que até vira um post. Assim q eu esquecer pela segunda vez na boa e cicatrizar, eu posto p vcs rs
      :)

      Brigada pela visita Mayara! Seu blog é lindo!!

      Excluir
  2. Homens, como alguns conseguem ser tão estúpido?
    Ainda é bem recente, mas de verdade espero que tudo isso
    cicatrize logo, e que fique tudo bem para você!

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...