sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Me deixe desejá lo...


O que me move é a indiferença, eu sei é estranho dizer ou até admitir mas isso é o que me deixa excitada, me faz querer alguém. Já fui mto  amada e sou grata por isso, mas não consegui viver com tanto afeto, tanto abraço, ligações e presentes. Juro que tentei mas não sei ser esse tipo de romântica, amo minha liberdade e prefiro mil vezes sentir saudade do que ficar sufocada em algum tipo de relação. Não me ligue! só realmente quiser falar comigo, minha vida não é cheia de novidades e SIM dá pra dormir sem dizer ou mandar sms "Boa noite, amor". Quando digo "indiferença" parece que sou aquelas mulheres frias que desprezam o sexo oposto, só que não é assim que sou(o oposto disso!),apenas sou indiferente a exageros, a coisas sem sentido que não necessárias para alguém ficar comigo. Pra mim o que vale é o MOMENTO. o antes e o depois pouco importa. 

Quando estou com alguém, quero viver isso inteiramente, se a gente se conhece, se vai namorar, sei lá, não penso nisso, somente o quero por inteiro o tempo que pudermos. Depois, não sei.


Não Ligou?Ótimo, não tenho esse tipo de expectativa. Ligou! Eaí, minha vida continua...


Gosto de pessoas assim que vivem depois de me conhecer...Quando aparecem ou me ligam quando sentem saudade, mas saudade mesmo., pq poxa vida! dá pra sentir falta ligando, dia sim dia não???Não me ligue, me deixe com vontade de ouvir sua voz. Não se entregue assim tão fácil, seja misterioso, seja difícil,  me deixe desejá-lo. Entregue apenas quando estivermos juntos, como se fosse a nossa ultima vez, ou melhor, como se fosse sempre a nossa primeira vez.



* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...