domingo, 3 de junho de 2012

Lado B


Eu definitivamente não posso reclamar da vida, dos meus amigos e de nada... Ganhei esse texto do meu amigo Robson, pelo facebook, nem chorei né? Uma das melhores surpresas desse ano até agora! =]
Não sei mesmo se sou tudo isso, tento ser alguém presente pq penso que desejaria o mesmo de quem diz que é meu amigo, faço minha parte. E a vida retribui, sempre!
É como eu sempre digo, o bom da vida é ter amigos!

Mew, ela me critica, diz que eu sou besta, viado, tonto, fala pra eu melhorar minha postura, é sempre sincera comigo e é por essas e outras que eu... aaaaaaaaamo.
Ela tem a capacidade de entrar na minha cabeça e olhar de fora com um senso crítico irretocável, de saber bem a hora de me por pra cima e de me jogar pra baixo sem nenhum dano a minha integridade física, moral intelectual ou o que seja. 
Ela sabe ser doce e grosseira com uma originalidade abismal! E não que ser grosseira seja  ruim. A gente tem a mania de querer que as pessoas sejam doces pois nos é mais conveniente, só que ela expressa o que sente, ela é HUMANA. Acredito que essa seja a maior qualidade dela. Expõe suas vísceras quando determinada pessoa lhe inspira confiança. 
É a pessoa mais louca que conheço, gargalho deveras com ela. Mas ela também sabe ser uma senhora inglesa de educada, ou melhor irlandesa porque ela adora uma cerveja... hahaha
Da conselhos que me servem como uma luva e que só uma pessoa que me conhece de fato daria, e por falar nisso, quando ano passado tive uma fortissima crise em que perdi todas as minhas referências, meu norte, minha base e que pensei até em fazer o pior comigo mesmo, ela tava ali dizendo coisas que me fariam desistir. Sinto a preocupação dela comigo tocar-se fisicamente até. É a melhor e maior professora de História que existe ( o "Maior" evidente é que é no sentido figurado mesmo kkk) 
Lembro-me das nossas aulas no centro cultural e que depois delas íamos até  as altas falando besteiras e seriedades, nos trolando a torto e a direita,  expondo nossos projetos futuros, nossas desilusões amorosas, nossos pensamentos filosóficos, nossas falhas, nossas choradeiras, enfim... aahhh, lembra do dia em que fomos premiados com o show do "demônios da garoa"?, vê se lembra disso: "O trem que a veia matou, morreu" kkkkk
Tem um gosto refinadíssimo, siiim pois ela adora Chitãozinho e Xororó, Silvio Santos e alguns trash's bem trash dos anos , 60, 70 e 80, além de "Adorável Psicose". (ok, ela também escuta um bom e velho rock'n'roll, mpb, alternativa, indie, jazz, e tudo que é coisa boa)
Adora uma baladenha, assim como yo, porém curtimos vibes distintas nesse sentido .
Pois bem, eu não tenho religião e às vezes eu duvido da existência de Deus, porém se ele existe de fato, foi ele quem a pois no meu curso de vida.
O que coloco aqui, são coisas que eu consigo ainda colocar em palavras, mas pode ter certeza que tudo o que escrevi, não representa nem um milésimo do que sinto por vc, minha amiga, eu te amo meu xuxuzão!



* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

3 comentários:

  1. olá, axei o blog através do mulher de trinta, gostei bastante, tbm tenho um só pra ficar postando as minhas choradeiras, olhem lá se interessar: escrevendopraviver.blogspot.com.br
    bjão de mais uma solteirona! rs...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ludi!
    Bom amigo!
    Bjs!
    Rike.


    P.s.: Adorável Psicose é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Meuw que Liiindo.
    Sinto que ele foi tão sincero >.<

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...