quinta-feira, 7 de junho de 2012

O que toda mulher solteira promete... (prometeu ou irá prometer um dia!)‏

Peguei a tirinha do site Mulher de 30 que eu adooorooo!


A gente até que tenta, a lista é grande, mas...

- nunca mais volto naquela balada!
- nunca mais bebo até ter amnésia.
- nunca mais chamo aquela amiga que só sai com o namorado pra tomar uma cerveja comigo.
- nunca mais saio sem me depilar.
- essa sexta não vou sair, vou do trabalho pra casa!
- nunca mais chego no cheque especial por causa de farra!
- vou ficar um mês sem msn, facebook, twitter e afins.
- vou passar o dia com o celular no modo avião. 
- só volto no bar da faculdade no final do semestre.
- nunca mais vou pra cama no primeiro encontro.
- vou ignorar completamente aquele cafa!
- vou sair com o pessoal, mas vou tomar só uma cerveja.
- não vou sumir dos meus amigos na balada!
- vou ficar um mês sem coca-cola.
- não vou me envolver com esse cara!
- não vou inventar viagem de réveillon.
- vou ficar um tempo sem sexo (HAHAHAHA TA BOM!)
- vou parar de me mimar e comprar tudo o que quero só pq sou solteira.  
- vou levar uma vida saudável.
- vou fazer alguma coisa de útil nas férias.
- vou parar de fazer coisas por impulso.
- Não vou esperar ele ligar e nem me chamar pra sair.

é complicado...

acho que o item mais tenso é um que eu nem ouso colocar na lista: VOU PARAR DE APRONTAR!


* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

3 comentários:

  1. > nunca mais saio sem me depilar <
    > vou parar de fazer coisas por impulso. <
    Essa sou eu KKKKKKKKKKKKKKKK
    ...
    Ficar sem olhar outro homem por 5 anos é querer cometer suicídio =X kkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ludi!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...