terça-feira, 24 de abril de 2012

Sobre a vida e limões...

A Onda by Engenheiros do Hawaii on Grooveshark




Fato é que não nasci pra ser sombra de alguém, pra baixar a minha cabeça, pra aceitar tudo e nem ao menos dizer o que penso, pra agradar outros e passar por cima de mim... Nasci pra explorar minha liberdade (mesmo que inventada), ser dona do meu nariz e tentar ser feliz e autentica a qualquer preço (inclusive assumindo minhas cagadas!)! =P


Fato é que não nasci pra não mudar, não experimentar caminhos, sensações, sentimentos, descobertas... Pra viver sempre do mesmo, sempre em linha reta, certa de tudo, com tudo milimetricamente planejado...
Não nasci pra me apaixonar uma vez só, pra me acomodar, pra andar sempre na mesma estrada, viver histórias parecidas, olhar sempre a mesma paisagem, esperar sempre as mesmas pedras no caminho.


Errar é chato, sim, mas todo mundo erra e é bom aprender, impulsionar-se com cada uma de nossas cagadas, das menores as maiores.
Quero ir pra lá e pra cá, voltar e ir além... posso não voar longe, mas a direção sou eu que escolho, nem sempre estou só, nem sempre to acompanhada, mas "quase sempre to em paz".

A vida não tem que ser desse ou daquele jeito, ela é exatamente como ela deve ser, vc está exatamente onde deve estar, cercada exatamente das pessoas que devem lhe cercar (pessoas agradáveis ou não). O que eu demorei pra entender, mas entendi, é um truque simples e velho, aquele do limão e a limonada e tals... que parece conversa de mãe, mas não deixará jamais de ser legítimo!
Tenho pavor de me ver estacionar outra vez... e acho engraçado quando um amigo me diz espantado: "Nossa, vc é uma verdadeira metamorfose ambulante!"... Quero ser quantas eu puder ser...e se no fim da vida eu fui muitas e aproveitei cada manobra que a vida fez, estarei feliz e grata por tudo!

8 comentários:

  1. Lindo Ludi, sem palavras...
    ser um em mil, ser mil em em, ser você e simplesmente você, e o principal curtir ser você.
    Amei o texto.

    ResponderExcluir
  2. Tem que se mudar... pq o mundo muda...

    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato! E se a gente não mudar por conta, o mundo muda...ai é tenso!

      :)

      Excluir
  3. É sempre uma delicia ler-te!...


    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Al =D Fico feliz de saber que vc gosta daqui!!

      Volte sempre!

      beijos

      Excluir
  4. A vida talvez seja mais feita de aprender a lidar com as mudanças do que mudar em si. E se você sabe e compreende isso, talvez tenha a chave do sucesso!

    Pelo que observo, na Ludi, essa compreensão é inata.

    Já dizia o poeta, "sharks are born swimming".

    Um beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Dr! hauahauh

      Mas ela n é bem inata... aprendi na porrada mesmo hauhaua mas funcionou a porrada viu hahaha

      bjão!! :D

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...