domingo, 15 de abril de 2012

Uniões gastronômicas

Meu macarrão ao molho de cogumelos feito na casa da minha prima \O/ (ficou sensacional)

Almoço no sábado na casa da Bia... 
Sexta é feriado, faz tempo que não vejo minha prima que está morando em SP, bora marcar um almoço!
Almoço pra rever o pessoal que fez cursinho comigo no domingo.
Pizza aqui em casa pq é aniversário da Pri.
Yakissoba sexta a noite na casa da outra Bia pq ela me mandou uma mensagem dizendo que estava com saudades do meu humilde macarrão imitando o da chinesada!
Um almoço sábado pra rever antigos amigos.
Jantar pra jogar conversa fora, ficar na cozinha preparando aquele prato, colocando a conversa em dia, falando de coisas sérias, dando risada, conselhos, matando a saudades e tomando vinho (as vezes em copos de requeijão ahuaahu).
Preparar um macarrão a putanesca as 4 da tarde pq acordei e não tinha ninguém em casa... Liguei o som, coloquei um Chico Buarque e curti minha companhia.
Um peixe assado com alcaparras na casa da Cris no domingo, esse domingo tem que sair, já estamos salivando por esse peixe em mente há tempos!
Um jantar romântico pra rolar um clima sério e intimo, pra conquistar... no sábado com o... (deixa pra lá huaha)
Um frango assado na cerveja com o pessoal do trabalho.
Lasanha com o pessoal da faculdade.
Um churrasco com a galera.
Um bolo de fubá com a mãe numa tarde chuvosa.
Nhoque na casa da vó pra um almoço em família por conta do dia das mães.
Brigadeiro de panela pra rir e falar de homens com as amigas.


***Acho que nada me faz tão feliz quanto reunir aqueles que amo para apreciar a boa companhia e a boa gastronomia (ou ao menos o processo gastronômico, levando em consideração que nem sempre as receitas saem como devem sair hauahuahu)!
A verdade é que eu adoro cozinhar por um bom motivo :D Inventando receitas, experimentando vinhos, jogando conversa fora, curtir um dia bom, um momento.
Tem coisa melhor?

8 comentários:

  1. Será que existe algo melhor que isso?
    Acho que não!
    Uma boa comida, com mistura de risos e lembranças cabulosas. Combinação perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Hmmm... de fazer crescer água na boca.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eros, seja bem vindo aqui! :)

      hahaha quem bom q deu agua na boca, agora é só por mãos a obra na cozinha e aproveitar a gastronomia de alguma forma :D

      bjooo

      Excluir
  3. Olá, Ludi!
    Olha, estou com pena da balança, quando você voltar,kkkkkkk. Mesmo assim vale muito a pena!
    Bjs!
    Rike.


    P.s.: Ludi, me desculpe por não ter vindo aqui antes, pois ando um tanto quanto ocupado, e na verdade foi burrice também. Muito obrigado por todos os comentários que sempre deixou lá no meu outro blog (Kumidas & Abandonadas), saiba que li todos. Farei o máximo possível pra passar mais vezes por aqui - o que não será nenhum sacrifício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA tenho a vantagem de ser a famosa "Magra de ruim" hahahahah SORTE viu hahahah


      Olha, eu é que peço desculpas, adooooooro aquele blog, lia direto, mas esse ano ta corrido viu, mal tenho tempo de postar aqui tb :(
      E obrigada pela visita poxa, fico feliz com o comentário e saber que vc gosta daqui tb :D

      Prometo tb q vou achar um tempinho p voltar, seu blog é sensacional!! De verdade , adoro!

      bjooo

      Excluir
  4. Teu post me deixou com fome. Mas respondo: tem, tem coisa melhor. Saber cozinhar para promover tais uniões gastronômicas.

    Ultimamente, as minhas tem sido em torno de jogos de tabuleiro importados, ao som de boa música, deliveries e, sim, tenho cervejas geladas! Topa?

    Beijo e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah eu to sempre com fome, por isso resolvi fazer esse post !!!

      Poxa, vc n cozinha?? Mas moço é tão legal! Recomendo viu! Pega umas receitas básicas na net e mãos a massa, se quiser te dou umas dicas ahuahau

      Jogos de tabuleiro tb são legais e eu sempre topo qdo me falam: TEM CERVEJA AHAHAHHAHA!!!

      Bjosss, bom fds p vc tb ;)

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...