sexta-feira, 13 de abril de 2012

Entregue-se




Há pouco tempo a Mulher do Reike deixou no meu mural do Facebook esse clipe da Tiê dizendo: " Não é a cara do blog, essa música?!" :D
Ela me dá sono, mas a Mulher do Reike sempre acerta, é incrível!


Hoje acordei assim, aliás, essa semana, esse mês... minha teoria é que é tudo culpa do outono hauahua... Passei a semana toda mandando torpedos malucos pra todos da minha agenda de celular, pedaços de músicas do programa do Sílvio Santos, piadas, bom dia... (melhor são as respostas: "vc ta bêbada? " )
Sabe quando vem uma vontade de dentro, aquela de agarrar a vida como a Felícia agarrava os bichinhos no desenho animado, de sair com os braços abertos na rua? ahuaahu Rir a toa, to assim, toda toda, tô ENTREGUE!


Ando dominada por uma ansiedade de viver coisas, aquela ansiedade boa sabe? Hoje por exemplo to maluca pra cair numa pista de dança, suar, dançar até  cair, até ascender a luz da balada, fechar os olhos e ir! 


Hoje acordei pra virar o mundo do avesso, sem conseguir parar um segundo, sem conseguir me conformar em viver um dia em vão...


Hoje acordei querendo me dar um motivo pra ser feliz, dando espaço pra boas energias (e as dívidas que se danem, já que existem, vou ter que ser feliz mesmo com elas!!)


Hoje acordei querendo ver meus amigos, tomar uma cerveja, jogar conversa fora, rir de besteiras, falar de política pedindo a saideira!


Hoje acordei pra vida, me olhei no espelho, não consegui ler pq não cabia em mim, de tão grande, de tanta vontade de mover o mundo!


Pq hoje é sexta e mesmo morta de cansada, vou recarregar minha bateria com meus amigos curtindo a vida, as companhias, as boas músicas, as boas cervejas, as boas risadas.  Esquecer os problemas, a semana tensa, as coisas que não deram certo, as dores de cabeça, as coisas que precisam ser resolvidas... e simplesmente relaxar, desfrutar do melhor que a companhia dos meus amigos pode oferecer. Entregue a tudo o que me faz sentir, a tudo o que vale a pena e driblando as desavenças da vida.


Ótima sexta a todos nós e que venha a cerveja gelada e o bom papo até a noite clarear! :D

6 comentários:

  1. Tbm tô nessa filosofia..hehehe

    Adorei a escolha do clipe, perfeita para esse post!
    (Apesar de ser suspeita quando o assunto é a Tiê..amo as Letras dela.. principalmente "Assinado Eu"!)
    Parabéns pra Mulher do Reike =)
    bj

    ResponderExcluir
  2. Hoje é sexta, algumas depois da qual você postou esse texto e naquele dia eu tava com esse espírito. Mas ele foi minado. Uma pena...

    Hoje acordei com curiosidade em saber se na sua você cumpriu essas metas que você escreveu.

    Hoje acordei com a mesma vontade de sair mandando torpedos, inbox no facebook e tantas outras coisas para tantas pessoas, só pelo simples fato de estar um tanto mais elétrico e querer viver as coisas simples da vida.

    Hoje estou com vontade de recarregar as baterias. Mas... e então, onde?

    Hoje acordei com a vontade de qualquer tentativa de minar meu dia, seja ricocheteada pela minha própria força em não ser atingido.

    Hoje saio do teu blog, mas te deixo um grande beijo e o desejo de uma ótima sexta! =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa foi minado? Ainda vem q existem milhões e milhões de outras sextas. Outras chances de fazer acontecer!! :D

      Eu aproveitei de mais a minha!! Sai com amigos pra um empório de cerveja aqui em sp, depois fui com a mulher do reike pra uma balada, mas bebemos um pouquinho além da conta, então ficamos um bom tempo sentadas conversando (o q sinceramente, foi maravilhoso!) e depois dancei HORRORES e uma raridade aconteceu: voltei da balada com a mulher do reike, dessa vez não sumi hahhahaa, foi uma delicia, eu adorei!!

      ja hoje acordei pra curtir meu ócio!!

      hahaha adorei, vc ´praticamente complementou meu post! Faço um convite, quer escrever um post pra nós?? Se quiser, sinta-se convidado e mande no email do nosso contato, ali na abinha da direita, la em cima! Seria uma honra e daremos os devidos créditos com o link do seu blog hehee

      Hoje sei mto bem onde vou carregar minhas baterias: em casa, curtindo o friozinho, andando de meia, comendo guloseimas, lendo livro, ouvindo música...aiai q maravilha, ando feliz de mais ahahah

      Volte sempre heim!! Tenha um lindo fds!!

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...