sábado, 25 de fevereiro de 2012

O dia que deixei o amor entrar...



Sei que um dia ele aparecerá, não como num conto de fadas ou instantaneamente, assim do nada, mas naturalmente, passo por passo; abraço por abraço.
O amor não é algo que se deve esperar, mas  tbm não é algo que bate a sua porta, como a felicidade(ou as dívidas... Bom cada um com seus exemplos) ele gradativamente te cativa, simplesmente se fixa como se sempre estivesse lá.
Penso que na verdade a gente é quem deixa o amor entrar, pois como um gesto tão bobo ou uma conversa tão descontraída podem fazer tão bem?
Por que um simples “bom dia” vindo de um aparelho móvel pode lhe tirar um sorriso?

Somos tão incompatíveis, porque isso não me incomoda?

Sei que não existem explicações, mas quando estamos abertos a esse sentimento ele vem, se instala e nos fazer pensar e agir diferente. Nada fica plenamente real, algo se mistifica quando deixamos o Amor entrar.
Quem sabe um dia eu não esqueça a minha porta aberta.

3 comentários:

  1. Ó dificil é deixar a porta aberta e nada de ele entrar!!!
    A gente espera e espera... mas tem um momento que desespera! rsrs
    Gostei do seu blog!! Estou seguindo você.

    ResponderExcluir
  2. auhsuahsuahsuha... Adorei seu comentário, seja bem vinda e sinta-se em casa.

    bju.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o amor só chega quando deixamos a porta aberta, quando nos deixamos livres para amar, as vezes temos medo do amor, por isso deixamos a porta trancada a sete chaves, mas não deveria ser assim, pois o amor é um sentimento tão lindo, nos faz tão bem, nos traz sensações maravilhosas, aaah o amor tão complexo e apaixonante! Adoreii o texto!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...