segunda-feira, 14 de novembro de 2011

The way you look tonight



Eu sabia! Sabia que ia ser você... o tempo todo, desde a primeira vez que você me olhou sem graça por eu ser muito mais direta e atirada que você, por ter percebido de cara que eu sou escrava das minhas paixões... 
Hoje tenho a mais absoluta certeza de que era você! Olho ao meu redor e sinto com cada parte minha que se não fosse você, minha vida não seria nunca minha!
Errei tantas vezes, erros cruéis, impiedosos, talvez olhando pelo seu olhar, erros imperdoáveis e eu entendo seus motivos, mas gostaria tanto de te dizer só isso: você foi a melhor coisa que já aconteceu pra mim! 
Sem qualquer ironia, sem amargura, sem sarcasmo, com o peito levíssimo, não só do vinho que aprecio nesse momento, mas também de tempo que se passou, de coisas que desabrocharam, de uma alegria e fome de viver que por vezes parecem não caber em mim...
Por tudo de ruim que eu te disse ou fiz um dia, gostaria que você soubesse que a maior caridade da sua vida foi ter entrado na minha. Gostaria de poder só deixar esse recado na sua porta, no seu email, em algum lugar em que você pudesse ver e se orgulhar de ter feito alguém tão feliz como eu estou. Seria perfeito, seria gratificante pra qualquer um saber que foi uma ponte pra maior alegria de todo o mundo, de todo um ser... Porque me encontrei, eu me vi, agora sei o que é dar um sorriso verdadeiro, sei o que é apreciar um perfume,  uma melodia, um sentimento, um amigo, sei o que é passar uma madrugada inteira sorrindo de verdade e sozinha!
Graças ao que vivemos, não tenho mais medo de mim, de estar ao meu lado... muito pelo contrario, não abro mão de me ver, de conversar comigo, de saber o que penso, o que quero, o que sinto, o que me falta, o que me completa... não abro mão do meu sorriso, dos meus mais leves pensamentos, das minhas reflexões, das coisas mais pequeninas da minha vida e agradeço por cada uma delas, e agradeço por você!
Se eu pudesse te contar que o que descobri e continuo descobrindo é maravilhoso e me preenche de uma forma tão completa, tenho certeza de que sumiria qualquer amargura a meu respeito...
Hoje eu sei o que é agradecer de coração, sei o que é ser firme, sei o que é ser forte, e sei das horas que tenho que chorar ou das horas que posso desabar e não me sinto só como antes, sinto que de alguma forma o medo se foi! E devo tudo isso a você  e a mais ninguém!
Não penso mais em você com frequência, mas sempre que penso espero que esteja sendo tão iluminado quanto eu onde quer que esteja, tão feliz e completo como eu, aprendendo tanto quanto eu a cada dia que passa e enxergue inclusive o perdão que nunca pensou em dar. Desejo tudo de bom e sorrio, dai suspiro e agradeço a cada instante da minha vida, por ter trago você, por ter me tirado você tão brutalmente, tão "sem sentido", agradeço pela dor que senti quando vi você ir embora pra não voltar mais (pelo menos pra mim), agradeço por ter caído tão fundo, por ter me deparado com meu pior lado nesse momento, pois foi graças a essa dor que encontrei e mereci o melhor de mim! Mesmo sem poder lhe dizer tudo isso... desabafo sempre que penso em você, na esperança que um dia meus pensamentos ecoem até seu coração.
Era você...o cara que me faria despertar pra vida, para o amor! Amor por mim mesma!
Muito obrigada, eu te amei e assim aprendi a me amar... Nossos caminhos sempre serão opostos, mas eu espero que o seu seja tão florido e maravilhoso quanto o meu! 


Durma bem, vigia e ora sempre!

7 comentários:

  1. Obrigada =) pelo elogio, pela visita, pelo comentário e td o mais. ;D

    ResponderExcluir
  2. E agora segura a vontade absurda de mandar esse texto para alguém !! Lindooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Texto lindíssimo, Ludi! Realmente dialoga com o meu perfeitamente. Enfim, desculpa a demora em aparecer. Andei meio pra baixo, parei uns dias de escrever, mas não te esqueci!!!
    Se a boca cala, os olhos aprendem a ver mais longe...
    Obrigado pelos seus comentários, estão todos respondidos!
    Um beijo enorme. =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =)

      Ishi, ficar pra baixo é tempo de reclusão mesmo, mas passa e a gente fica melhor, né??
      Bem vindo de volta e n suma heim!!
      * qdo os olhos aprendem a ver mais longe, a vida floresce, certamente!! :)

      Excluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...