domingo, 13 de novembro de 2011

As desculpas deles!

Ao longo da minha carreira de mulher solteira (hauahu) eu conheci alguns caras, troquei telefone (quase sempre me arrependo disso), msn, face, etc... depois de uma balada é natural que a criatura queira manter um contato pra uma segunda ocasião (ou mais) e na esperança de um futuro melhor, a gente sempre se rende e passa o número. Mas na grande maioria das vezes, o tigrão pega o número, liga umas vezes, troca várias mensagens envolventes, que até fazem vc pensar: "é...ele ta no papo e eu to no comando!" (rs doce ilusão hauhahua)  e depois não é bem por aí que acontece rs...
Analisando esses eventos ao longo dessa estrada eu resolvi rir e reunir as desculpas mais esfarrapadas que eu já escutei... pq afinal de contas a gente tem que rir né? Eu pelo menos me divirto, pq fico pensando: "Será que ele quer que eu acredite realmente nisso?"
La vai as tops:


- "Oi amor, desculpe não ligar pra vc hj, sei que a gente ficou de marcar um horário pra se encontrar, mas eu sai ontem com um amigo, ele ficou muito bêbado, tive que dirigir o carro dele e até dormi na casa dele, dai acabei esquecendo meu celular no carro dele..." - essa foi do Cafa Mór da minha vida, me ligou 00:45 de um domingo pra segunda, ainda perguntou se me acordou, pra explicar porque havia sumido no fds, explicar porque seu celular só dava caixa postal justo no dia em que 'pegaríamos um cinema e depois faríamos uma coisa pra relaxar rs'


- "Eu esqueci de avisar pra vc da balada do meu aniversário... pq na verdade eu nem estava afim de fazer nada, foram meus amigos que insistiram e foi de ultima hora, achei que não ia adiantar te ligar" - essa ai foi de um que eu estava ficando e me envolvendo... dei presente de aniversario e tudo e ele se viu obrigado a dar essa desculpa pq fiquei sabendo da balada de aniversario dele por uma menina que dava mto em cima dele, ela veio me perguntar no msn: "Pq vc não foi no aniversario dele? Estava todo mundo la!" (pq eu nem sabia) "ai nossa, mas ele é distraído né? Eu falei pra ele fazer lista, mas é teimoso... n me escutou..." rs...


- "Desculpe não te ligar nessa sexta pra gente sair, eu tive um problema com meu notebook, precisava resolver urgente!" (numa sexta a noite?!? hauhauhau Pobrezinho, o tubarão engoliu o note dele...acontece!)


- Eu tinha combinado com o Cafa, de ele me pegar na faculdade pra ir pra casa dele... na ultima aula ligo pra ele e só chamava... No dia seguinte recebo uma mensagem: "desculpe não atender o celular, eu fui dar um treinamento no RJ, cheguei cansado e dormi... esqueci de te avisar que não ia rolar de te buscar"


- "Ishi, não vai dar pra gente sair hj, tenho mto trabalho pra fazer =\ to super cansado, adoraria  passar a noite relaxando com vc, abraçadinho... espero que possamos sair semana que vem, te ligo!" (por mensagem de celular às 8h da manhã de um sábado... no dia seguinte vejo o cara add várias meninas no facebook rs)


- "Não vamos poder sair hj, to sem carro, perdi a placa do meu carro ontem no feirado em algum lugar... tudo bem pra vc? " (o tubarão comeu a placa desse... uma pena tb, acontece sempre, já aconteceu 3 vezes comigo! hauahu)


- " Vou na casa de um amigo arrumar o pc dele, se der tempo a gente sai! Te ligo!" ( por telefone, as 9h da manhã de um sábado...acho que não ia dar tempo né? Mas deu, ele me pegou em casa às 23:40... tava cheio de vírus o pc, e o fato de ele estar bêbado era pq tava complicado mexer no pc sóbrio... tinha que beber pra encarar o problema!)


- " Vou no hospital visitar uma amiga minha que teve neném esse sábado... semana que vem a gente sai!" (as 22:00h? Que maternidade estranha rs horários modernos, é pra pegar o horário da amamentação!)


- "Ah, fica pra outro dia, hj vou ver se colo la na SWU..."  (ah é, né, se vc já comprou ingresso, não vai perder o show por minha causa...) "não, to sem ingresso, vou lá ver como está o movimento, tomar uma cerveja na porta e tals..." (ah, vou com vc então, que tal?) "a ligação ta estranha, depois eu te ligo e a gente marca algo ta?, bjoo" (...)


nossa... acho que eu vou parar por aqui... nunca tinha parado pra pensar na quantidade de besteiras que ja ouvi, o quanto algumas pessoas gostam de insultar minha inteligencia rs... Essas desculpas servem pra dar risada só ,né?
Pq eu fico pensando, o que eles ganham falando umas coisas dessas? hauahua


"Aham, senta lá Cláudia!" - já dizia uma sábia hauhau


agora, prestem atenção nesse vídeo...eu adoooorooo! Me identifico horrores! hauhaua (cena do filme "Yes Man!")


Hoje vou tomar meu vinho, terminar meu livro e brindar as desculpas deles ...



4 comentários:

  1. hahahaha que horror né? eu tb ja escutei cada cisa viu Ludi! daria outro texto hahahaha!!!

    boa!!
    bjs, bom fds!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk gostei das desculpas do tubarão!!!

    ResponderExcluir
  3. hauahuhau só mandar Isa! Que eu posto! ;)
    bjs, obrigada ! (o 'anonimo tb é vc né? acho que deu confusão na hora de vc escolher o perfil, esse troço aqui no blog é bizarro msm heheheh)

    ResponderExcluir
  4. A da placa do carro perdida foi a pior de todas..hauahauh
    Pior que essas desculpas para não sair, são as desculpas pra terminar o relacionamento..aff!

    O blog como sempre está òtimo!!
    Bom feriado!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...