quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Só mais um pecado!

Eu adoro seu sorriso me esperando no saguão... sorriso enorme, parece ser luz, sorriso safado, me devora quando eu apareço, sem nenhuma intenção aparente, na sua frente.
Fico imaginando como seria uma noite com vc...daquelas que nunca tive e sempre imaginei, a luz de velas, uma sacada com a cidade a nossos pés parecendo estar longe, música (daquelas boas, bem estilosas, que só se escuta em filme numa cena de sacada novaiorquina ou até mesmo ouso dizer italiana), bom vinho, boa comida e seu olhar. Seu olhar me descrevendo como menina, me despindo aos poucos, me devorando com pressa, sussurrando baixinho algo bem peculiar no meu ouvido, palavras, muitas palavras... a noite mais clichê e mais estilosa de todas... Eu não faço ideia do que seria de nós depois desse ponto, mas ja tentei imaginar milhões de possibilidades. Todas elas se perdem e nem sei direito o motivo.
É proibido, também nem sei pq... alguém disse que era errado. Quem? Não sei, mas está no ar. Não podemos.
Mas eu nunca liguei pra regras mesmo! Sempre fui meio as avessas... meio diferente. 
Eu sei que existe muita coisa separando vc de mim, seu desejo do meu... é muito mais que tempo e muitas primaveras, são ideias e crenças. E vai ser sempre assim, até que aconteça em segredo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...