sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Momentos estampados

Demônios da Garoa -Centro Cultural SP
Uma das melhores invenções dos tempos, na minha opinião, é a câmera fotográfica do celular!
Sou simplesmente viciada em usar a câmera do meu há mto tempo... e só ha um tempo que percebi como eu achava delicioso esse vício.
Não que eu não goste de câmeras de "verdade", dessas fodásticas que mesmo que a pecinha que a esteja manejando não saiba como tirar uma foto legal, jamais vai sair aquela coisa terrível de se ver; mas a praticidade dessas câmeras de celular me deixam fascinada, porque ela está comigo há qualquer momento e as melhores fotos são de momentos não esperados (!).
Não sei se é uma brisa minha, mas adoro registrar tudo, das coisas mais bobas e simples atéééé ocasiões especiais, encontros de amigos, paisagens bonitas, céu no lusco-fusco... 
Tiro foto do céu, da 23 de maio, da flor, do abacate no pé, do tênis, da sombra... e não sei se todos que veem minhas fotos pensam da mesma forma, mas não saem assim tão terríveis e dignas de desprezo. (Afinal nunca fiz um curso de fotografia e não da pra exigir algo de uma câmera de celular né rs) A vida seria um tédio sem as fotos dos momentos mais bobos, aqueles em que vc olha e pensa: "Nossa, daria uma foto bacana essa imagem aqui na minha frente!"
Outro dia eu estava com um amigo ajudando-o em umas matérias de História no centro cultural São Paulo e quando estávamos indo embora ouvimos uma música, achamos o palco e se tratava de uma apresentação do grupo de samba "Demônios da garoa"... e eu que nem gosto de samba me surpreendi, sentamos la pra assistir, e foi simplesmente incrível! Nunca pensei que eles pudessem ser tão brincalhões... show super interativo, cheio de brincadeirinhas, muito humor simples e muito samba antigo... Adorei, e até cantei algumas coisas. 
Fui logo sacando o celular da bolsa pra registrar essa surpresa gostosa, pra ficar não só na memória, mas pra poder mostrar o momento!
As fotos guardam sentimentos, guardam  emoções, muito mais do que momentos, elas guardam pedaços de vida, de experiencias! De uma outra visão de mundo e das coisas! Não acham?
Eu adoro tirar fotos, é uma ótima terapia...quem sabe um dia não faço um curso? hauahaua Por hora são dó fotos sem requintes, brisadas...e essas são umas das minhas brisas:
 

Parque do Ibirapuera




Bar do Cabelo na frente da Faculdade rs

Praça Campo de Bagatelli - Zona Norte-SP

O amor da minha vida: obelisco da ponta da AV. 23 de Maio!

São Paulo (AV. 23 de maio) o caos que eu amo!

Um comentário:

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...