domingo, 16 de outubro de 2011

Tutorial da mulher solteira (Parte II)



Continuando né... mas antes uma ressalva : tem coisa aqui que eu escrevi, que eu deveria seguir sempre hauahua...mas a vida é difícil né e ninguém é perfeito hehehe... tento seguir isso tudo, mas tem hora que não da rs. Me inspirei no livro da Danuza Leão, os quadrinhos da Maitena e coisas que vivo pra escrever. Vamos lá, próximo item!

8-Depilação e beleza em geral:
Ok, não é só pq vc é solteira que da pra ficar adiando a depilação... (se não pode acontecer de vc sair de casa sem planejar conhecer um cara interessante, beber todas e ir parar na cama dele...e ai, é claro que o telefonema do dia seguinte não vai acontecer MESMO!) É um ligeiro sofrimento de uns 30 minutos, mas mesmo que seja só pra tomar um sol no fds, vale a pena pra se sentir bem. Se não tiver afim vc tem todo o direito de ficar parecendo o chewbacca, e não vai matar ninguém parecer com ele por uma ou duas, talvez três semanas huahauah...vc é quem sabe! 
O triste é se ver dentro de uma situação não planejada, ao lado de um cara interessante (que não aparece todo dia), se olhar e perceber que sua depilação está uns 37% concluída huauahau, já passei por isso e dá desespero! 
Se vc pinta os cabelos e é mula como eu, fica atenta pra dicas que recebe, nem todas elas acabam bem! (é, passei henna no meu cabelo , acabei com a minha vida...¬¬') - HENNA NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA! NÃO VALE A PENA! =D
Lembrar de tirar a sobrancelha é uma droga, mas é melhor evitar o susto na frente do espelho e manter a regularidade desse processo... rs...

9-Sexta-feira:
Você é solteira! Aproveite sua sexta como bem entender! Vá de acordo com o seu humor e necessidade... bar, balada, cinema (é mesmo sozinha, que é que tem?), vá pra casa ver "House" e curtir o ócio...vá ler um livro, vá comer em casa. A sexta é uma dádiva...se leve pra jantar, vá viajar pra voltar só no domingo, chame um amigo pra jantar no restaurante japonês, ligue pra aquele cafa bom de cama... o importante é fazer algo pra se sentir bem e aproveitar a sexta, a vida! É dia de cerveja, de esquecer do trabalho, da faculdade, dos problemas!

10-Sexo:
Pois é, vc é solteira, mas tem seus desejos... Não confunda nunca os casinhos sexuais com romances... e serás feliz! Se tem vontade, use camisinha, faça! Se prefere se envolver com alguém especial pra desfrutar do melhor do sexo espere as ocasiões certas e confortáveis. Se tem medo de parecer fácil, mande ele (ou ela!) se ferrar, pq n vale a pena reprimir vontade só pra fazer média! ( e se tem q fazer média, sinal de que não tem muito futuro né? rs)
Isso da o que falar, mas to bolando um post só sobre esse assunto! Em breve...




11-Faça uma lista:
Atente para as coisas que vc sente vontade de fazer e nunca fez, ou que gosta de fazer e simplesmente quer fazer sempre. Coloque no papel essas vontades e vá riscando. (Na minha lista por exemplo tem a viagem pra Machu Picchu, pular de paraquedas, me atirar da tirolesa de Pedra Bela, conhecer a balada de Salsa que a Alice tanto fala, conhecer o nordeste, começar a dar minhas aulas e fazer aula de yoga \O/ ) Tenha sempre um plano em mente.
Vai por mim, essas listas são ótimas e ajudam muito! ;)

12-Ansiedade sem motivo:
Tenha sempre umas cervejas e uns petiscos na geladeira pra poder relaxar ( relaxar, não encher a cara) nos dias de ansiedade sem motivo e sem muitas alternativas do que fazer. Nada melhor que abrir uma breja, colocar uma booooa música, ser sua própria companhia e relaxar!

Ficou faltando algum tópico importante?? (Se ficou, me lembrem, por favor! rs)
Seja como for, o importante é aproveitar a vida da melhor maneira possível, fazer dela algo divertido e cheio de lições interessantes pra aprender. Pensar em vc, se amar, se cuidar...coisas fundamentais, todo mundo fala o tempo todo, só não sei se todo mundo faz ou sabe como fazer. Cada um tem seu jeito de curtir (esse ai de cima deve ser o meu), mas uma coisa apenas eu deixo como conselho de verdade: Faça valer a pena cada instante! Aproveite tuuudo o que a vida deixa na sua porta, desde as coisas boas até as ruins. Aproveite tudo, seus amigos, sua família, seus estudos, vc mesma, seus momentos...
Preocupe-se em ser  feliz, em ser você, em ter histórias boas pra contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...