segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A caixa verde

Numa caixa verde é deixado o que se sente, um coração que esperou, amou, sorriu e chorou. Numa caixa verde: fotos, bilhetes de cinema, telefones, cartas que nunca tiveram outro destino a não ser servir de ponto de fuga. 
Numa caixa verde guardei meus versos pra vc, meu universo, minhas lembranças.Numa caixa verde ficaram as melodias, as palavras e as canções que podiam ter sido suas.
Numa caixa verde foi guardado o tempo, a idade, os desejos... Numa caixa verde deixei o amor intacto, que era pra ser seu!
Numa caixa verde estão agora as angustias, os medos, as previsões, os desabafos, detalhes de como era me perder nos seus braços. Numa caixa verde foram parar suas mentiras, seus sumiços, seus momentos mais naturais, seu sorriso, seu sono.
Numa caixa verde ficou meu botão de "reset", minhas asas, meu passaporte, minhas aventuras, as luas cheias e grande parte das estrelas daquele céu. Numa caixa verde eu guardei o maior impasse, talvez o maior erro, o maior impulso, o maior sorriso, meu instrumento de hipnose, também meu maior acerto, maior alegria, maior sentimento, mais ingenuo e puro.
Numa caixa verde eu larguei o maior hesito, o desespero, o choro angustiado e a saudade que mais valeu a pena. Dentro dessa caixa verde eu guardo uma parte da melhor parte da minha vida.
Numa caixa verde deixei com carinho o seu nome. Numa caixa verde guardei vc, o amor que nunca morreu e agora dorme.

texto de 2008  para um antigo amor...o amor do cafa rs!

fim de domingo fail!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...