quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Uma rapidinha...




Voltando da Balada (pobre é uma desgraça né, volta de manhã quando o ônibus já está passando...)... Capotada no banco.
Toca meu celular. (Musiquinha do peão do baú da felicidade). Atendo, resmungo qualquer coisa, volto ao meu soninho, com óculos escuros pra tentar disfarçar (grande coisa, com a bocona aberta...).
Cobrador do ônibus sai de seu costumeiro lugar e vai atééééé o fundo, cutuca a Mandala. 
"Moça... Moça..."
"Huuum???" (ainda sob efeito de álcool e uma longa noite sem dormir)
"Você pode me passar essa música ai do Silvio Santos?"
...
"Liga o Bluetooth ai..." 
"To lingando... pronto! Ve se me acha!"
"Deixa eu procurar aqui....encontrei oooo...deixa eu ver... Jesus, vc é Jesus? Oo"
"Não."
E ai pensei: "Encontrei Jesus no Bluetooth... Aceito ou não?"




2 comentários:

  1. nossa, q doido! to rindo até agora aki na biblioteca, o véio do chocolate tá até olhando aki...rsrsrs. e aí, vc aceitou?

    ResponderExcluir
  2. huahaua não, continuei procurando o cobrador, embora ele não fosse me salvar ahuahaua

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...