sábado, 10 de setembro de 2011

Segunda personalidade etílica!

Tudo começou com um "você tem que dançar e pegar sem pensar..." e vocês não fazem idéia de como uma frase dessa pode ser fatal pra uma porra louca como eu! (na verdade nem eu sabia porque a cada dia que passa me surpreendo mais e mais...)
Uma colega de trabalho estava me convidando pra uma balada havia algum tempo e eu sempre me recusando, nem sei por qual motivo exato, mas é quase sempre assim...primeiro não tenho motivos pra dizer não e quando digo sim, é sempre em cima da hora quando da a louca...
Nesse dia acordei com minha querida macaca (deus, de onde será que vem essa expressão? ahuah) e resolvi ir, disse sim!
Chamei uma amiga, para quem também sempre soltava aquelas frases classicas "temos que marcar uma balada cara!"...que também resolveu ir...e no fim das contas quem me chamou ficou de bode e nem foi (hauhaua)...
Endereço na mão...amiga porra louca² (Vocês já a conhecem, trata-se da Mulher do Reike) ao lado...esquenta no bar perto do trabalho .....aaaaaa pagodão :S.... desculpa pra beber mais...cerveja vai, cerveja vem...cervejas até vão...e nós fomos tb...
Chegamos na balada..mais cerveja... sentadas, conhecendo o ambiente...dois caras pedem para sentar com a gente..."querem cerveja?" pergunta um deles, um bonitão com sotaque portugues, "opa, por que não?"
Mais cerveja e conversa....Conversa? Não... Mulher do Reike, aquela do conselho "pegue sem pensar" lembra? Essa mesma, ja estava aos beijos com o portuga...e sobra a totalmente sem jeito e saco da Ludi aqui ao lado de um feioso...sim...tentei conversar:
???
Não consegui...segundo ele, ele não "speakava portugues"... (ta que eu não falo ingles, mas entendo o suficiente...e aquele sotaque não me convenceu nenhum um pouco...mas ele não desistiu e continuou soltando as palavras manjadas que ele deve ter aprendido como o Chapolin num book de estudos with disco, ou cd para os modernos)....Nem queria mesmo, além de nem fazer meu tipo, estava adornado com uma bela aliança dourada em sua mão esquerda e eu posso não entender de alianças, se era casado, noivo ou namorado, mas entendia q não
queria alguém q ja viesse com aliança no kit...

Pelo menos estão pagando pra eu continuar enchendo minha cara....e quando ja estava ficando muito boa a balada, resolvi levantar pra dançar... e...brancoooo... conheci alguém na pista, achei minha amiga e disse: ja volto! e ...branco de novo....
Aparentemente consegui seguir o conselho dela: peguei sem pensar!
De repente eu acordo...com a plena consciencia de que aquele cara do meu lado não tinha culpa de eu ter apagado...perguntei q horas eram...8h, estava claro..."puta que o pariu!!" seguido de uma série de outros palavrões, que você, ser humano tal como eu, certamente ja soltou um dia por algum motivo, por tanto seria desnecessario recordar essa sequencia....
"E minha amiga?"...
"Você falou com ela antes de sair...rs"...
"Ludi, sua cretina, malditaaaa, como você faz um troço desses com a sua amiga, sua vaca!" (sim, eu falo sózinha e alto as vezes)
"Ludi? Você tinha dito q seu nome era MANDALA LOKA...rsrs"
"Eu disse? Eu falei? Eu te conheço? Ja falei com você algum dia na minha vida? De onde eu tirei esse nome???"
"rsrsrs"

Minha mãe começou a ligar no meu celular provavelmente pensando “Que diabo de balada é essa que são 8 da matina e essa criatura ainda não chegou?”... E eu comecei a ficar desesperada com o tanto que escutaria quando chegasse em casa e depois provavelmente da Mulher do Reike por ter sido abandonada na pista... Sabem ressaca moral? Pois é...eu estava sofrendo disso naquele momento, não sabia nem o nome da criatura...
Que por sinal resolveu comentar: “Você não se lembra de nada? Mas do meu nome você lembra né?”
“Claro powww, não está tão feia a coisa assim né...¬¬’ “ (Não fazia idéia de qual era o nome dele e estava rezando pra ele não pedir, pra eu falar então... pois ia ter que dar uma de Chaves, coçar o nariz e dizer que o nome dele era “Centi” huahauhau). Não houve teste. Ufa...
O Ser que eu não lembrava o nome passa então a pressionar pra conseguir meus contatos... (coisa que eu odeio fazer, ainda mais pós balada com ressaca moral) Face, celular, RG, tipo sanguíneo,tipo de habilitação, endereço, CEP, CPF, comprovante de residência, Xerox de certidão de nascimento... Meu lado House aflorou rapidamente e passei o numero do celular pra conseguir que ele parasse de me encher o saco e pedi para que se contentasse com aquilo, afinal pra que ele ia querer contato comigo depois daquela noite estranha? Já não tinha literalmente dado tudo que tinha pra dar?hauahu... Homens sempre somem depois disso mesmo, ele nem precisou passar pela parte do joguinho do “sou regulada mesmo pra poder prender”...
Ele se contentou, mas ligou pra testar (que inferno, e se eu não quisesse dar o numero certo? Sou obrigada a dar satisfação também? ), o que me deixou mais irritada ainda...
Eu não fazia idéia de onde eu estava, não fazia idéia do nome do cara, minha mãe não parava de ligar, minha amiga não atendia o cel dela ... estava tudo simplesmente um caos.
Pedi uma apresentação básica para o ser, que respondeu (provavelmente pela segunda ou terceira vez) que era formado em direito, tava perto da casa dos 30, morava em (agora também não me lembro mais rs)... Acabou me levando pra casa, voltou de mãozinha dada comigo e tudo (Oo para o meu espanto), me deixou na porta de casa... Por sorte, ou um santo muito forte, não me picotou em zilhoes de pedacinhos, não me jogou numa represa, não me seqüestrou e não usou as informações sobre mim para qualquer fim desse tipo. Mas confesso que minha ressaca moral foi tensa naquela manhã.
Sai do carro espantadíssima pois o ser tinha um papinho interessante: “Será possível que dei um tiro no escuro e acertei? Será um bom partido? Oo”... só o tempo me diria, e pra vocês, só os próximos posts...pois essa lenga lenga não parou por ai.
Cheguei quase as 10 da manhã em casa, tomei remédio para aquela dor de cabeça gigantesca, dei alguma explicação pra minha mãe, passei como uma alma, flutuando para o meu quarto, direto pra cama (dessa vez pra dormir). Acordei umas 5 da tarde pensando: “que sonho bizarro!”.
Ao abrir meu Facebook, Cepacol quer ser seu amigo (sim, em outros posts saberão por conta o porque desse pseudônimo), olha, era esse o nome dele hehe, lembrei... OO eita, tudo aquilo aconteceu mesmo!

2 comentários:

  1. Era esse que vc achava que era bom de cama e no fnal era só enrolação?? aashuashuahsashauahu

    Ai DONA LUDI!!! Vc não existe!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ahuahuah nem digo nd!!

    ...
    obrigada pela visita! ;)
    bjooo

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...