domingo, 11 de setembro de 2011

Programão de sábado...

Chega o sábado e você solteira, livre, desimpedida da uma sondada básica pela internet pra saber o que vai rolar, já que até agora não houve plano algum do que fazer do seu final de semana... Checa e-mails, da uma lida nos blogs mais legais (tipo esse heheh), entra no msn pra ver se tem algum amigo carente, alguém querendo tomar uma cerveja básica, andar por ai, ou até mesmo uma balada diferente (nada de matrix por hora, pelo amor de Deus, temos que dar um tempo de uns bons meses sem dar as caras por lá...tenho certeza de que a Mulher do Reike concorda plenamente comigo nesse ponto)... Da um pulo no facebook.
O melhor é quando algum amigo, puxa assunto com você dizendo:” Ué, vai ficar de molho ai hoje? Não vai sair nesse sabadão? Que se passa?"
Tudo bem que ser livre e ter uma vida boêmia é bacana e estamos quase sempre aproveitando os segundos dessa linda vida, mas vamos combinar que ficar em casa sem fazer nada também pode ser um baita programão lucrativo vai...
Tem final de semana que não adianta sair de casa, o bom mesmo é se entregar a cueca samba-canção, uma camiseta surrada, um doce, uma cervejinha pra curtir o marasmo, jogar conversa fora na net, ver vídeos de cultura inútil (ou cultura zero), rir de babaquices da web... ver uma série, um filme, ler um livro, curtir um ócio...
O ócio do solteiro tem que ser algo produtivo porque afinal de contas ele vai desfrutar da própria companhia e praticar o auto-conhecimento hauhaua...(pegou meio mal essa frase, mas enfim, qualquer interpretação vale...acho... ahuahau)
Porque afinal de contas nós podemos ficar protelando um banho, ficar com o cabelo oleoso, dizer que vai depilar só depois de amanhã sem peso na consciência (sem muito peso na consciência na verdade hehe), podemos andar de meia furada, com o sutiã mais surrado da gaveta, com uma calçola gigante, fazer a senhora cara de entediada (já que não vai ter ninguém pra questionar e armar uma DR porque sua cara não é de satisfeita...).
As badalações estão longe dos portões de casa e então só se escuta a tranqüilidade de não fazer absolutamente nada e só descansar. Solteiros também ficam em casa! Huahau Solteiros de vida boêmia também gostam de ter um sábado na frente da TV vendo um filme velho e clássico.
Quer coisa melhor que curtir a ressaca da sexta-feira vendo aqueles filmes dos anos 70\80?
E então você se vê com uma lista dos clássicos, de um vale a pena lembrar da sua pré-adolescência de novo!

Aqueles filmes de uma época distaaaaante, mas muito boa, a época em que eu panguava em casa depois do colégio, a tarde toda de puro ócio...aprendendo lições de moral em filmes  norte americanos bobos. Alguns eram realmente muito bons e iam parar na fita, com auxílio do bom e velho videok7, como por exemplo "O peste", uma comédia boooooooba, mas bem divertida. Passava a tarde toda rindo sempre das mesmas coisas... "Debi e Loid" também é um outro grande clássico, pode passar mil vezes, assim como chaves e chapolin, que acho que vou rir das mesmas piadas pra sempre!
Não podemos nos esquecer jamais daqueles que nos fizeram chorar em cima das canecas de brigadeiro com o qual sujávamos nossos uniformes escolares (sim, pra que tirar o uniforme da escola quando chegava em casa?)..."Meu primeiro amor" era, talvez, o meu preferido...chorava horrores com a cena da menina chegando no velório do amigo pedindo pra colocar os óculos pra ele poder enxergar...
"Conta comigo" entra no rol dos clássicos dos clássicos dos clássicos...uma história incrível, com um final regado a muitas e muitas lágrimas da Mandala... Era (acho) o preferido do meu irmão, assistíamos juntos zilhões de vezes, ríamos com a cena da sanguessuga no saco e ficávamos quietinhos com aquele final profundo e a lição de amizade verdadeira!
"Jamaica abaixo de zero" preciso comentar alguma coisa? Esse filme é ÓTEMO!!!
"A lagoa azul" e o "de volta a lagoa azul" cuja diferença eu nunca vi huahaua (mas desses eu não gostava ta hauhau)
"De volta para o futuro" trilha sonora fantástica... e... impossível não gostar, impossível não ver dezenas de vezes, como por exemplo na sua tarde de sábado de boêmio de folga num sábado gelado.
"Elvira" ;"Apertem os cintos que o piloto sumiu!"... e temos uma infinidade de coisas pra se assistir naquele sábado que seu amigo comprometido e espantado, pois sempre te vê na esbórnia, te fala: “Ta doente? Por que vai ficar em casa hoje?”
Não... vou ver um clássico de pijamão!

Um comentário:

  1. outro clássico memorável; Curtindo a vida adoidado. Ferris Bueller, uma inspiração kkkkk, muito bom !!!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...