sexta-feira, 2 de setembro de 2011

... Outro conto da banheira

Bom dia galerinha!!! Hoje acordei num bom humor danado e corri para ver o blog (pra rir mais), e leio a postagem da Mandala do lutador. Eu, particularmente, amo essa história, e ela me faz lembrar de outra de banheira na qual fui protagonista. Certa vez estava eu, feliz a valer numa aula de enologia. Na minha sala tinha um advogado, coleguinha de turma, um tipão que eu adoro - uns 5 anos mais velho, todo dia 'engomadinho' por causa do trabalho, cheiroso, muito cheiroso, e com uma lábia... Deus do céu! Me derretia por tudo isso já a um tempinho, mas nada de coraçõezinhos e esperança de amor eterno - meu negócio com ele era carnal. Nesse dia em especial, estava despreocupadíssima, a fim de ver a aula e ir embora logo para casa, tomar um engov - provavelmente eu iria precisar - e dormir a valer! Não sei se você, cara amiga, já fez isso: sair de casa sem depilar as pernas para garantir seu retorno S-O-Z-I-N-H-A! Sim, eu fazia muito isso, juro que tinha dias que não queria dormir com ninguém; chegar em casa, tomar um leitinho e assistir filme velho de madrugada. Mas não, claro, boas oportunidades sempre surgem quando você não está preparada para elas! Vinho vai, espumante vem, o papo ficou bom demais, tanto que a sala toda - incluindo umas tias de seus 50 anos - estava loucona, riso frouxo e palavras moles... hahaha hilário! Eis que o advogado se aproxima... Oh! Papinho de 'cafa', como diria Mandala, sempre te envolve. - Não, não depilei, não posso fazer uma coisa dessas, não mesmo!!! - Conheço um lugar que dessa garrafa podemos tomar tudo, não só degustar... FECHADO! hahahahaha Fomos a um barzinho badalado na região de Moema tomar esse espumante sensational, e eu pensando: Como vou fazer para esconder minhas pernas na hora? Caramba, porque conversa no ouvido me convence a fazer esse tipo de escolha tão complexa?! Tá, na hora eu me viro! 3 garrafas depois lá vamos nós a um motel que vocês da zona sul com certeza conhecem - Disco Verde! hahahahaha sempre passei na frente e achava um máximo, me perguntava: - Será que tem quarto com temática de ET'S? Não mesmo, adentramos na suíte. Luz indireta sempre me deixa feliz e me salva de olhos críticos - sou mulher, me acho gorda, torta e bizarra. Até ai tudo bem, ele não percebeu a black savannah, maaaas... Vamos ver a banheira? Siiiim! Subindo o lance de escadas, lá está ela, majestosa, cheia de mistérios... Confesso que nunca curti muito banheira, sempre desconfiei de sua higiene, mas estava alcoolizada, então não liguei muito... Por fim, conseguimos enche-la, e lá vamos nós... ou quase isso! - Maas, isso nunca me aconteceu... - Relaxa, deve ser a água quente! - Você bem que poderia... Cara, na moral, eu estava dentro da banheira e ele sentado do lado de fora... Não ia colocar aquele peruzinho desconhecido na boca assim... não me convenceu, voltamos então aos métodos tradicionais... Foi um pouquinho difícil, mas conseguimos! Em suma, a banheira aqueceu demais o pobre e só bem longe dela que finalmente curtimos nossa noite de sexta-feira. Bom resto de manhã a todas!!! Bjinhusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...