quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Deus abençoe os lutadores de jiu jitsu \O/

Anos atrás fiz um cursinho, não sei por qual motivo na verdade, pois nem a fuvest me dei ao luxo de prestar na época...Era mais uma tentativa de ganhar tempo depois do colégio pra confessar que não tinha planos e nem a menor ideia do que faria quando o ensino médio acabasse. Fiz uns colegas por la, nada de mais... do tipo que vão parar na sua página do orkut, facebook, e você tem no msn mas nunca se quer trocou mais palavras do que um : " E ai? Como estão as coisas? Fez facul de que? Trabalhando? Ah..legal..."
E aconteceu uma noite de eu chegar trilouca em casa... e não sei porque raios um bêbado chega tarde da noite em casa e ainda se vê no direito de ligar o PC e entrar no msn...
Aliás, msn é uma fonte inesgotável de amizades coloridas...a agenda moderna dos solteiros.
Lembro que um dos caras desse cursinho que fiz veio falar comigo (e acho que ele as vezes dava umas indiretas básicas que eu nunca levei a sério...até conversar com ele "alcoolizada", como diria um querido ex-professor meu rs)... trocamos umas sacanagens básicas, que eu devo ter levado a sério e fui dormir. No dia seguinte o mesmo me chama no msn de novo me cobrando um encontro...
Encontro?
"É... você me encheu o saco falando que era pra gente sair (Oo')... vai dizer agora que não quer mais porque estava bêbada?"
Pensei no comercial da pepsi (genial, mas pouco convincente pra uma cocólotra como eu) e respondi: "por que não?"

Nos encontramos aquela semana, uma cervejinha cínica básica... Ele completamente diferente: com os dois braços tatuados, careca, grande...virou lutador de Jiu-Jtsu (que Deus abençoe os lutadores)... Conversa vai, conversa vem... 
A vida da reviravoltas absurdas... Na época que o conheci, eu ficava com o SR. Cafa da história da minha vida (senhor cafa, pois foi o que durou mais tempo, e a paixão foi avassaladora rs); olhava para o futuro lutador, achava tão bobão, era legal, mas quando juntava com os outros meninos, ficava insuportavelmente chato, com aquelas brincadeirinhas que nem na quinta série a gente curte... Ele não fazia meu tipo, tem a minha idade (e na época era suficiente pra eu nem se quer reparar em um cara), não era atraente fisicamente... eu fazia questão de dizer que ficava com um cara dez anos mais velho... (que babaquice hauahu) Nunca tinha me imaginado ficando com ele, e de repente lá estava eu anos depois, num bar na paulista beijando o bobão do cursinho... E não é que o cretino beijava bem?
A coisa esquenta e a gente resolve sair de lá, ir para o famoso "lugar mais tranquilo".
Por que será que os caras que a gente fica, que a gente sabe que não vai dar em nada são sempre muito bons de cama? rs 
Sim, Deus abençoe mesmo os lutadores de Jiu-jitsu! \O
Diversão vai, diversão vem e resolvemos tomar um banho de banheira... Ele se levanta e se propõe a encher a banheira (claro, esse serviço é sempre do homem, só que me esqueci que homens tem de ser supervisionados o tempo todo pra não fazer nenhuma asneira...e nesse instante pequei!)... Quando tudo parecia certo para então podermos desfrutar da banheira, uma barreira de vapor nos impedia de achar a dita cuja, parecia um cemitério de filme trash... e como diria minha amiga Cuca Fresca, podia ter perguntado se ele estava afim de fazer canja, de tão quente que estava aquela água...
A água estava insuportavelmente quente, pois a criaturinha não abriu o registro de água gelada para temperar...foi então que percebemos que o registro não estava desligando, e que em breve inundaria o banheiro e formaria uma linda cena de mico completamente desnecessária! 
Fecha o registro geral. Nada. E agora?
Abre o ralo. Como? A água fervendo mais que o inferno...a banheira parecia a panela da Elvira. Fumegante, impossível enfiar o braço lá pra tentar abrir o ralo.
Ele tinha acabado de pintar a tatuagem que cobria seu braço todinho, e mesmo assim a múmia ainda tentou enfiar o mesmo na água.
Desespero. Chama alguém! Liga na recepção... Só chama... Maravilha de lugar heim! A primeira vez (há muitos anos) que me levaram lá, ele não parecia ser tão infernal assim, juro (minha culpa, confesso).
O lutador se veste e vai chamar reforços... a essa altura eu ja estava vendo o mico, morrendo de rir... imaginando ele na recepção pedindo ajuda...nem me dei ao luxo de me vestir, estava só de toalha.
Quando (não contente com a situação) a criatura me aparece com gerente, recepcionista, o diabo no quarto...e eu me senti naquela cena dos normais em que a Vani fica entalada na pia do banheiro do motel.
A anta e nojenta da gerente tenta enfiar a mão na água.... (nojenta porque eu jamais me atreveria enfiar a mão num lugar onde duas pessoas podem ter usado pra fazer várias nojeiras rsrs) Sem sucesso (claro)! 
Mandala Loka de toalha rindo ao fundo, quase gritando o quão burra era aquele ser!
Alguma alma lúcida diz: mas tudo bem, a banheira não vai transbordar por conta do escape que tem dos lados...
¬¬'
"Ok, então queremos outro quarto"
"ah, estamos lotados, esse era o único quarto vago (por que será né?)..."
Mico pago, nada resolvido. Ficamos ali mesmo.
Homens que não sabem resolver problemas em motel= FAIL! Pelo menos foi uma loooooonga noite megainteressante, ele era mto bom no que fazia!
A pena é que pensei ter encontrado o meu casual-sex perfeito... mas ele de repente estava em um relacionamento sério, e como eu sempre digo, homem comprometido não faz minha praia...larguei mão...

TO BE CONTINUED!

Agora, vejam esse vídeo, um trecho do programa "Os Normais" que passava na Rede Globo e me digam... "Qualquer coincidência é mera semelhança" ou "Qualquer semelhança é mera coincidência"?  

...
AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...