domingo, 21 de agosto de 2011

Cegueira Temporária....

Vocês já perceberam que cada passo que se dá em Sao Paulo pode ser uma aventura sem igual? Pois é cada dia que passa me convenço disso...Quando estamos simplesmente vivendo e comendo fini no metrô de volta pra casa: taram! Um acontecimento...
E no metrô estou me referindo a um acontecimento em especial...rs
Estava eu a divagar e ouvir minhas musiquinhas no meu humilde celular sony ericsson...um the cardigans pra animar (sim, incrível como as letras da Nina conseguem enxergar o cotidiano de uma mulher solteira que só se mete em merdas e mais merdas hauhau)... eu nd metódica e previsível (sim eu consigo ser porra louca e completamente metódica...do tipo que entra sempre no mesmo vagão do metrô e se senta no mesmo lugar, e se não houver esse lugar disponível, fico em pé no mesmo lugar QUASE SEMPRE)...pois bem, continuando minha saga metrolistica...estava eu ja apressada e querendo voltar logo pra casa, entrei no primeiro vagão que consegui antes do maldito PIIIIIIIII.... e la estou eu a ouvir Cardigans...e congelando no vagão do novo trem do metrô  (ao menos eles tem mais espaço pra ficar em pé rs) quando uma mulher resolve puxar papo...pergunta as horas que só respondi porque minha educação me puxou a orelha e depois coloquei novamente o fone pra não ouvir o que a criatura falava (e deus, ela falava...), só fazendo cara de "aham", que nem sei se ela escutava porque eu mesma não podia ouvir...o metrô em sua parada é inundado por mais uma série de passageiros e dentre eles um em especial que fez minha barriga achar q estava no hoppi hari e de repente perder o rumo....



Uma antiga paixão...de antes dos meus lindos e inesquecíveis 18 aninhos...amigo do meu irmão.
Não entendo o código masculino qdo alegam que não se pode pegar a irmã do amigo...quando na verdade nem todos seguem... Só por que vão agir como cafas? Não podem ser cafas com a irmã do amigo por que o amigo pode ficar puto? (veja bem, eu disse o amigo, irmão da moça em questão, não a moça, porque afinal...por ela n teria problema nenhum até porque eles são cafas com as irmãs de pessoas desconhecidas o tempo todo...¬¬')...
Enfim, o que rolava era uma tensão sexual reprimida há muitos anos pelo medo da criatura de estragar a amizade com o meu irmão... Os labios dele diziam não...o corpo tentava gritar:"cala a boca e come logo kct!"; Vale ressaltar que ele e meu irmão não se  veem há mto tempo...ironicamente perderam o contato....(é p rir né?)
Eis q ele entra de terno e gravata e todo vestido de "dia-a-dia paulista" (LINDO como nunca) e me cumprimenta com um espantado (espantado mesmo) "Oi moça, como vc está?" e se vira para se acomodar na multdão quando então vejo seu GIGANTESCO ANEL DE COMPROMISSO...minha vontade era simplesmente dizer" Oi, eu estou cegaaa!!! e vc????" (que anel era aquele meu deus?)
A mulher ao lado vomitou um monte de assuntos, um em cima do outro (ele até deve ter pensado que eu a conhecia...) e acabou que não trocamos mais nenhuma palavra até minha estação chegar e eu falar um Tchau completamente vago e sem sentido e sair "cuspida" do vagão...
O pensamento que nunca posso evitar quando vejo um dos meus "ex-ilusões" é: "qual é o problema comigo???"...eu sinceramente acho que jamais vou conseguir entender as jogadas masculinas...os homens tem um dom muito estranho que eu não vejo a lógica, mas que sempre funciona: eles fingem que estão afim, quase que apaixonados e quando a gente vai na onda...se afoga e...surpresa: sózinha! rs
Fiquei temporáriamente cega gostando dele por N motivos justificáveis na minha cabeça, que passou depois que ficou claro que não havia rolado nada por parte dele que fosse suficiente pra dizer que pegaria a irmã do amigo...e fiquei temporáriamente cega por tentar entender o universo masculino...rsrsrs se ta afim investe, tenta pegar, se valer a pena depois de pegar, invista cada vez mais, mas...pra que fantasiar sentimentos que nunca vão existir? Oo Sem banalizar os sentimentos né meu povo...
Nada contra cafas, as vezes eu também sou uma... mas sou adepta da cafajestagem as claras...ou se quer diversão ou se está procurando algo sério...existe meio termo?
huahauauh aparentemente sim, eu fui o meio termo desse cara (e de mtos outros hauhau)...
Cheguei em casa e contei para o meu irmão que encontrei o amigo dele no metro e ele me perguntou como estava o dito cujo: "NAMORANDO" ...."Está bem!"
...


2 comentários:

  1. Opa!! Seja muito bem vinda!! Esperamos que fique, goste e ajude a divulgar!!! ;)

    Obrigada por nos seguir!!!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...