sábado, 20 de agosto de 2011

Balada da Branca de Neve

Mais uma balada roubada...
Essa minha saga solteira ta me levando pra lugares que nunca pensei que fosse parar... e isso não é ruim, saio com histórias pra contar...mas tem horas que parece que as coisas só acontecem comigo! rs
Minha colega de trabalho estava insistindo pra que eu fosse com ela numa festa da MedUsp... e eu estava na minha pausa (pausa pq saio um fds, volto no meio da manhã do dia seguinte- qdo não mais tarde...- e minha mae se emputece, pra não dar mais razão de preocupações, eu alterno, fds em casa, fds na farra...e aquele era o fds em casa), mas ela insistiu e usou um argumento que, sendo meu amigo por mto pouco tempo já sabe que da pra me comprar com esse tipo de proposta: cerveja quase de graça!
Ok ok, não há como dizer não, cerveja é sempre um motivo, sempre um bom motivo! Vamos!!
Chamei minha outra companheira de baladas (uma das únicas amigas solteiras) e lá fomos nós. Como eu já deveria ter imaginado, um lugar onde a cerveeja é quase de graça e não se paga entrada é meio óbvio que esteja abarrotado de gente... Um galpão gigante contendo todo o tipo de gente...cerveja a um real.... FUNK!
Vale ressaltar nesse momento que eu pareço um robô dançando... Fiz dois anos de balé qdo era criança (pq era obrigatoriedade da escola) e fui simplesmente um fiasco, um desastre, desses em que a professora tinha que colocar a criaturinha aqui, laaaaaaaaa no fundo do turma durante as apresentações para os pais...e mesmo assim eu conseguia destoar td... 
Fora que funk é tenso né minha gente...não da pra levar na boa um troço que está me xingando de td que é nome e mandando eu mexer minhas partes intimas... 
Ok, vamos então apelar para a caça pedatória... tentar caçar algum.....sei la, estudante de medicina? :S que péssimo....
Só tinha caras baixinhos...Não é possivel, mas devia ser pré requisito masculino pra entrar naquele lugar!
Passa um tempo, perdemos uma...aos beijos com alguém...
Mais um tempo ela volta desesperada: vamos pra o outro lado que esse cara é um mala!
**do outro lado da pista**
Sou abordada da maneira mais esdruxula possivel: "Oi, me da um beijo?" (pelo menos pediu né ¬¬')
Hãããã NÃO!

"Vai, eu acabei de me formar em direito!"
..."se eu beijar vc larga do meu pé e vai embora?"
ok...
...
Finalmente vi um com mais de meio metro! Fiquei tentando reparar se era bonito de rosto...o amigo dele vem na minha direção ao mesmo tempo em que chego a conclusão de que o cara não fazia meu tipo...
"Oi, eu vi vc me olhando la de longe..."
"Não, não era pra vc não, tava tentando ver se seu amigo era bonito... mas não achei n..."
o cara ficou com cara de caneca...
"Vai la falar com ele então..se gostou dele..." (orgulho ferido, ow judiação!)
"Não não, não achei ele bonito!"
O cara volta para o lado de seu amigo, que logo em seguida vem na minha direção ...
("saco...qual foi a parte do EU ESTAVA TENTANDO VER SE ERA BONITO, MAS QDO REPAREI, NÃO GOSTEI que ele não entendeu???")
"oi..meu amigo falou q vc.." nhaaaaa sacoooo!!! Depois fico com fama de house e a culpa é minha, é pq sou mau humorada, é pq sou solteira e n faço sexo, é pq sou mulher e tenho tpm...mas essa galera tb abusa viu!
Ta, resolvi dar uma chance, quem sabe saia algum papo dali? (rs)
Começa o papo...e eis que ele me pergunta: "Eu faço POLI e vc? É de que curso? É daqui da USP tb?"
¬¬' "Faço História... não...sou da F..." (nisso minhas amigas já estavam indo novamente para o outro lado da pista provavelmente fugindo de algum outro anão)
"ah..." (responde o futuro engenheiro da POLI desanimado) "vai la com as suas amigas vai..." - com direito a tapinha no ombro e tudo! 

 
Pensaram que minha noite tinha acabado ai? rs nunca..eu tinha que fechar com estilo!
Concordamos todas que por mais barata que a cerveja estivesse, a mistura de funk com anões não era bacana. Deixamos a balada da Branca de Neve pra ir pra outra (que tb n era lá essas coisas, mas levando em consideração nossos bolsos vazios e a entrada de mulheres grátis a noite toda, era lá mesmo que tinhamos que parar)...
Pegamos um TAXI, com 15 reais no bolso, mas disposta a manter pelo menos 5 reais até o fim da noite pra uma emergencia "onibusifera"...rsrsrs... joguei o famoso "lero" no taxista...que concordou em nos deixar no outro lugar (que nem era longe) por 10 reais...
Tudo dando certo até que a mula aqui sentou-se na frente, ao lado do motorista e deixou uma das amigas já alta por conta da cerveja quase grátis do FUNKMEDUSP, falar mais que a boca...e soltar que tínhamos mais grana com aquela prepotencia que só bebado consegue ter!
O motorista adorou a novidade e eu fiz cara de caneca, dando beliscões na bocuda, que nem deve ter sentido pq estava anestesiada...
Joguei argumentos para que ele mantivesse sua palavra de nos cobrar 10 reais até sentir um sorriso no rosto dele e sua mãozinha ir parar na minha perna!
E a bebada não parava de falar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pelo amor de Deus, alguém manda essa cretina ficar quieta! Minha outra amiga conseguiu dominar a situação, mas a essa altura, os 10 reais eram pq ele teve a vantagem de fazer um carinho numa coxa de 25 anos, coisa que ele não deve ver e muito menos tocar há uns 20 anos...
Sorte que a balada era perto e que ele não ia cobrar mais caro por tanto não era vantajoso dar mais voltas...
Essa noite foi loooooooonga.....
Mas dancei horrores e ...ah tenho histórias pra contar e dar risada... mas funk da medusp nunca mais, deixa isso pra Branca de Neve! 
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...