quarta-feira, 20 de julho de 2011

Virgindade, sexo e rock n' roll (?)


Boa noite povo de Jah! Hoje quem vos fala sou eu, Cuca Fresca! Hoje vi acontecer um parto de uma cadelinha e me lembrei de certas coisas relacionadas a sexo nos tempos em que ainda era uma jovem alma pura e 'inocente' - tá, agora forcei! rsrs
Mandala Loka e eu conversávamos muito - vida, morte, crescer e se multiplicar - sempre foi assim. Tínhamos por volta de 14 anos quando Mandala Loka foi dormir em minha casa, e lá íamos nós passar a madrugada toda falando e rindo, até o sol nascer e irmos dormir, afinal, aprendemos com nossos amigos vampiros que a luz do dia pode nos matar!!!

Entre um biscoito de polvilho e outro, copo de coca vai, copo de coca vem, surge o papo 'sexo'.
Cuca Fresca: - Puts cara, nem tenho medo de sentir dor nem nada...
Mandala Loka: - Dor também acho que é difícil sentir, deve ser incômodo mesmo...
Cuca Fresca: - Ah, sei lá, de qualquer modo tem que ir treinando antes né, tipo, várias vezes que sair com o cara, ir de pouquinho, até um dia ir de verdade.
Mandala Loka: Ah sim, com certeza, tipo, primeiro ir com o 'dedinho', depois de muito treino ir para os 'finalmentes'...
Cuca Fresca: Isso, concordo!!
Cara, o que é isso?? Numa boa, é pra perder a virgindade ou dar o cu?? Tá certo que anos mais tarde ouvi de meu próprio marido - Nabolino - que, pra tirar a virgindade de uma namoradinha que ele teve, ficou 6 horas com o piruzinho dentro dela sem quase mexer... Mas meu, não acho isso uma coisa muito normal... principalmente vindo de gente com certa experiência! rsrs
De qualquer modo, embora fôssemos grosseiramente mulas, ainda fizemos questão de frisar, momentos depois de ter viajado no lance da virgindade que anos depois falaríamos de nós mesmas como sendo apenas duas ignorantes conversando sobre sexo... Sábias palavras...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...