sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Anúncios de um folhtim


Nesse mundo em que a cultura da virtualidade anda tão na “moda”, as pessoas se relacionam das normas mais inusitadas, por bate papos, site de encontro, webcam e tudo mais. Porém existem aquelas que ainda insistem em meios de comunicação mais “retrô” pra dizer num termo mais dos nossos dias, como os anúncios de rádio que passam a noite e por incrível que pareça nos jornais. Tenho pensado muito nisso, em como eu faria um anúncio sobre as trajetórias da  minha vida amorosa. Talvez você ache que isso seja carência mas não, isso é apenas curiosidade e um pouquinho de procrastinação. Mas... vamos ao que interessa. 
Elaborei alguns anúncios que condizem com o que já passei e também com minhas últimas aventuras. Imagine você abrisse o jornal e lesse:


"Procurar-se alguém para dividir todos os problemas, que tenha disponibilidade de ir até minha casa apenas para eu dormir juntinho, que não demonstre que me ama, mas que não fique com mais ninguém além de mim".

“Mulher, 1.63cm, 50 kg, cara de menina, animada, um tanto quanto esquizofrênica, procura parceiro com múltiplas personalidades para encontro fantasioso.”

"Homem, Bonito, inteligente, divertido, procura relação à distância com encontros periódicos para sexo incrível. Interessadas deixar contato pra que ele (talvez!) entrar em contato."

“Mulher procura Homem que não ligue, não demonstre interesse, mas que a ame incondicionalmente.”

"Pessoa, rica, bonita procura amiga colorida pra conversar sobre física e filosofia como também para possíveis relações amorosas casuais seguidas de confidencias e filmes antigos. Se não lhe interessar favor indicar amigas."

Achei que essas indagações estariam um pouco datadas nesses novos tempos de tinder, mas, eis que o distino me fez  dar  "match" com um enunciado assim:

"Procuro mulher de câncer, ascendente em sagitário, Marte em escorpião, Vênus em virgem e Plutão em Capricórnio para sexo tântrico na passagem da próxima Lua Cheia."

Sim! Enxergo algumas descrições com aqueles antigos anúncios de jornal, e já que estou mesmo nostalgica deixo o meu aqui, que fiz mentalmente um tempo atrás e o universo respondeu hehehe....

Procura-se amores leves e libertos de convenções, que aceitem desde uma viagem a Paris até ficar sem fazer nada na cama olhando a parede e fazendo cafuné. Que entenda minha neuras e que façam eu esquecer do tempo quando estou em seus abraços. 





Um comentário:

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...