segunda-feira, 24 de março de 2014

Vamos comprar lençóis




E de repente, todos dos dias, todas as manhãs vc me puxa mais pra perto, me abraça com força e a primeira coisa que diz ainda de olhos fechado é que eu te faço o homem mais feliz do mundo. E de repente estamos nos perguntando pq temos que esperar tanto pra acordar todo dia um do lado do outro. E ai estávamos falando sobre um ensaboar a louça enquanto o outro enxágua pra poder voltar correndo pro quarto e ver um filme. Vc me perguntou como eu queria a disposição dos móveis. Eu disse que poderíamos comprar uma nova cama juntos. Pensei em cores de lençol, vamos precisar de lençóis novos. Lembrei que ainda não temos toalhas em pares. Vc fez o jantar e enquanto fazia eu só olhava e pensava que é desse jeito que quero passar o resto da vida, e quando vc me deu o prato já feito e decorado (com mimos seus) eu devia ter perguntado "Vai jantar comigo?" em vez de "Vai casar comigo?" --desculpe, saiu rs! E vc sorriu. E vc disse que preparava o jantar, o almoço, o café e a vida pra mim, vc disse que eu já era parte disso.
E de repente mandei mensagens para as minhas amigas sugerindo que já poderiam pensar em me dar uma festa de despedida de solteira. Vc abriu uma cerveja (a cerveja que vc fez), serviu duas taças, olhou nos meus olhos e disse que estava muito feliz, e soltou que me amava. (!) Eu sorri, o sorriso mais largo, pq não era cena de cinema ou da minha imaginação, poderia ser pq vc se ajoelhou e pediu que eu fosse sua namorada, mas era real, e foi exatamente desse jeito. 
E de repente vc falava da sua vida, dos seus problemas e pedia que eu fizesse o mesmo. E ai vc me abraça pedindo pra eu ficar mais essa noite, e a próxima e a próxima... e nós dois consideramos a possibilidade de levarmos a serio essa vontade. E de repente as escovas de dente se confundem, usamos a mesma toalha de banho e eu uso suas roupas não mais só para dormir. Nossos cheiros se confundem. De repente vc me olha de manhã e me espera acordar e sorrir. E ai vc olha nos meus olhos e diz que pode se ver neles (e pode mesmo). Vc já faz a comida sem pimenta, já esfria a sopa antes de me servir, ja sabe que gosto da esfiha de calabresa que tem no bar de esquina da sua casa -sempre com coca-cola, e vc já sabe que sou maluca por shimeji e shitake, já sabe que separo o melhor de qualquer prato pra comer no final (e viro um bicho quando vc da uma garfada roubando esse momento). Vc já sabe a marca do meu shampoo, a ordem entre shampoo, máscara, condicionador e creme.Já sabe como fico quando estou com sono. 
E de repente fui tomando espaço no seu guarda roupa, nas suas gavetas, na sua vida toda, até no seu trabalho.
E de repente vc me pergunta se vou mesmo ficar, se já contei pra todo mundo que decidimos ser juntos, ser um em dois... 
Mesmo com medo eu sei que quero ver vc abrindo outra garrafa da nossa cerveja preferida, servindo duas taças, olhando nos meus olhos e brindando nossa nova vida juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...