quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Se eu fizer por simplicidade... é por amor!





Deveria ser mais fácil falar de amor, agir como nos contos e na fantasia da minha própria cabeça, o desenrolar dos olhares e dos gestos, a conexão de ações e sentimentos... Mas confesso pequenina e resignada que não é. Vc estava certo quando me lembrou que tento decifrar todo o quebra cabeça da sociedade e não sei ligar as peças do que sinto. Teorizar é sempre mais cômodo.
Confesso que gostaria de ser mais solta, mais atirada... Confesso que queria agir com aquele exagero hollywoodano e com o romantismo quase medieval, esquecer das feridas e da dureza que o instinto de sobrevivência me trouxe com os acontecimentos tristes, deixar o amor guiar a cabeça e o corpo nessa dança inesquecível...
Gostaria que fosse mais simples de mostrar, dizer ou provar (necessariamente nessa mesma ordem), o quão importante é deixar vc se aproximar dessas minhas feridas, dos meus sonhos, deixar vc entrar nos meus planos, no meu "dia após dia", nos meus olhos, no meu corpo, deixar vc reparar nos meus defeitos e medos e neuras, dar caminho, aos poucos, ao meu coração mal criado, selvagem, mas ingenuo.
Há em mim disposição para olhar o mundo com vc, ou as estrelas, ou o sol se pondo... Há disposição pra conectar as letras de música, a minha vida na sua, devagar ir deixando e ir ficando, pq sei que escolhi vc... Escolhi vc pra dormir dizendo absurdos românticos, pra brigar no quarto, pra viajar e pra contar como foi o dia, pra fuçar no celular e morder os lábios de ciúmes. Você.
Eu vou pensar em desistir toda vez que me ver ameaçar perder isso, por pura falta de saber como te dizer que sim, que é você. Eu vou pensar em desistir toda vez que tiver medo de perder, toda vez que for assombrada pela possibilidade de vc desistir antes... Defeito estúpido, eu sei.
Tenha paciência comigo, com meus passos desajeitados, as vezes apressados e as vezes amedrontados. Tenha calma quando me faltar ar ou qualquer palavra sensata. Só não solte nunca da minha mão, pq embora eu tenha um milhão de defeitos que me regem e fazem com que de a impressão de que não me importo, já deixei vc entrar fundo demais pra mudar o rumo agora. Tenha paciência para eu aprender o que é fazer o amor acontecer por pura simplicidade!


PS: PERDOEM a ausência!!! To de volta, juro!! :* Confissões de Bar no Face! 

Um comentário:

  1. Eu penso que quando a gente ama tem de abrir mão do medo. Também sei que isso não é fácil, mas é possível.
    O medo nos cega e nos distancia do que realmente queremos. E é bonito confessar os erros, os medos, as inseguranças
    é bonito pedir um pouco mais de paciência e entendimento, é assim que aos poucos os laços vão se firmando e os
    medos vão ficando para traz, deixando o medo sucumbir e o amor vencer e acontecer pela simplicidade.

    Beijos, Raquel.
    eraoutravezamor.blogspot.com
    semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...