terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ano 13!!!


Por Bia,  um pouquinho do seu universo no seu texto escrito especialmente pro blog! :)


Se a previsão de que o mundo acabaria em 2012 não se concretizou, 2013 chegou para provar que o que está ruim pode piorar! 

A percepção do ano de cada um é individual, o que pode ter sido péssimo para mim pode ter sido ótimo para você e vice-versa!
Acredito que do caos nascem as fortalezas e o crescimento mais incrível, porém por mais que atravessamos um ano “treze” quando olho para trás, vejo um pessoa mais forte, que sabe os amigos e os amores que tem e a vida que quer e vai buscar ter em 2014.
2013 me ensinou que é tempo de viver sem medo de dizer “EU TE AMO” para quem merece essas três palavrinhas mágicas! Nossa vida é muito efêmera, estamos aqui hoje numa mesa de bar e daqui a 15 segundos algo acontece (e não temos tempo para mais nada!).
Menos “e se ...” e mais “eu fiz...” em todos os espaços da nossa vida (profissional, pessoal e espiritual) mesmo que se quebre a cara, que se perca um amor, que se arrebente laços de anos! Em 2014 não perca tempo de fazer o que você tem vontade de fazer, planeje e faça brother!
Diga e faça o que tem que fazer, não viva uma vida de arrependimentos, viva uma vida de concretização dos seus planos, dos teus sonhos e das tuas vontades! Você com certeza será uma pessoa muito mais agradável e feliz!
Porque a noite, no silêncio do teu quarto ou de algo que te aconteça, essas vontades podem te matar, causar tristeza e não vale a pena viver com tanta coisa por fazer dentro da gente!
Que seja um 2014 de viagens malucas, jantares sensacionais, cartas de amor, conversas de boteco, muitos amigos, amores e tudo mais que estiver por vir!
E que no próximo ano não nos esqueçamos que o melhor da nossa existência e passagem aqui nessa terra é VIVER !
Então caros amigos, VIVAM !!!


Um comentário:

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...