domingo, 27 de outubro de 2013

"Tudo novo de novo, vamos nos jogar onde já caímos!"




"De vez en cuando hay que hacer

una pausa



contemplarse a sí mismo
sin la fruición cotidiana



examinar el pasado
rubro por rubro
etapa por etapa
baldosa por baldosa



y no llorarse las mentiras
sino cantarse las verdades." 


Pausa - Mario Benedetti



Você estava procurando o Mulher Grátis até as 23h, certo? 
Pois entrou no blog certo, apesar de o endereço, título e visual ter mudado completamente. Explico.
O blog é, e sempre foi, uma espécie de diário. Não daqueles de se contar exatamente o que fizemos durante o dia, o final de semana ou que seja, mas sempre colocamos textos referentes a coisas que acontecem de fato nas nossas vidas, afinal, o blog nasceu por isso... pra que eu contasse as minhas aventuras de mulher solteira...
Acontece que acredito que a vida é feita de ciclos, e o ciclo "Mulher Grátis até as 23h - aventuras de mulheres solteiras em São Paulo" foi se encerrando nos últimos meses. Não, não estamos comprometidas, nenhuma de nós está namorando, noiva ou casada rs... O que quero dizer com essa mudança é simplesmente que a vibe "balada total" foi mudando. Colocamos muitas reflexões, expressamos nossos mais variados sentimentos em formas de palavras e nem sempre o assunto é o mesmo ou referente a vida solteira.

Já havia um tempinho que eu queria mudar, dar cara nova, inventar mais coisas aqui e assim ter mais liberdade (até pq, muita gente confundia o título com algo de conteúdo erótico ou de sacanagem mesmo, não que certos posts não tenham, mas não é essa a intenção --- as palavras das pesquisas e ferramentas de procura me assustavam bastante quanto ao público que estávamos atraindo rs --- então mudei não só o título como também a URL). E esse ano, um ano intenso, de mudanças de pensamento, postura, de marcas que não esperava, me abriu a porta para essa mudança. Com um nome diferente, posso ampliar os assuntos dos posts, variar um pouco.

Pegue uma cerveja, sente-se aqui conosco e vamos vendo onde vai parar essa conversa! 

Espero que gostem da nova cara e do novo nome, pode ser que os textos continuem iguais por um tempo, ou não, isso vai depender de onde a vida vai querer me levar... Pode ser que eu coloque em forma de textos tudo aquilo que eu gostaria de ter vivido e assim abrir a ala de textos fictícios... quem sabe? (prometo avisar ser fictício quando houver um rs)

***a página do FB ainda vai demorar um tempinho pra mudar!!



* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 



7 comentários:

  1. Ora cá está muito bem explicadinho, o motivo pelo qual eu não conseguia encontrar no Mulher Grátis até as 23h...a mudança de condomínio...
    Mas pronto, fico feliz por saber que continuam solteirinhas e boas raparigas.
    :)))

    ResponderExcluir
  2. Verdade o nome anterior dava a entender muita coisa aos desavisados de plantão rs... Mas toda mudança é bem vinda e essa coisa de bar me lembrou uma música do "Matanza - O último Bar" k... Boa sorte nessa nova fase, tenha uma bom fim de semana até

    ResponderExcluir
  3. Olá, Raquel! Vim conhecer teu espaço, o qual já visitei antes (quando ainda era Mulher Grátis até as 23h), mas não pude comentar pela falta de tempo. Andei um pouco longe do meu blog por conta dos estudos, mas estou retornando aos poucos. Por isso demorei a retribuir. Estou aqui, então, pra agradecer a visita e dizer que o blog está ainda mais lindo. Vou agora dar uma olhada nos outros textos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, achei muito legal ( ecorajosa) essa mudança. Como você mesma disse, a vida é feita de ciclos e a melhor forma de ser feliz e se desapegar de alguns deles. Acompanha o blog antes e pode ter certeza que continuarei acompanhando.
    Beijão
    barradosno-baile.blogspot.com
    @torresaamanda

    ResponderExcluir
  5. Aquele momento que tenho um pequeno infarto.
    Ufa!
    Mudanças sempre serão bem vindas!

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...