quarta-feira, 11 de setembro de 2013

No meio do caminho tinha a liberdade!





Eu ando fascinada outra vez pela liberdade. Aquela liberdade da alma, do corpo e do pensamento... Aquela que sai da minha pele e de cada poro meu e quer abraçar o mundo e ser leve, breve ao mesmo tempo.
Ando solta a ponto de querer andar na beirinha do abismo do que ter certeza de cada passo que pode me fazer voltar. Não quero voltar.
Dessa vez to de braços abertos, desapegada da verdade. Não me importo se encontrar aqueles eternos amores de uma noite só, não quero me prender a números de telefones ou frases feitas de amor. Quero mais é sorrir e sair por ai flutuando, experimentando outra vez as nuances de vida e pensamento. Quero provar do teu gozo ou desfrutar do meu sozinha deixando o meu pensamento ir pro quarto que quiser, deitar naquela cama ou na outra, pode ser na escada, na banheira ou no quintal mesmo.
Quero sentir o vento no cabelo, cruzar novos olhares, sentir novos desejos, outras mãos na minha cintura e criar novas fantasias e sacanagens... Quero esquecer das horas, me perder no seu corpo e não me prender.
Solta, soltinha tal como pluma na brisa. Planejar viagens (mesmo que só em pensamento), dar vasão ao meu cio e as minhas reservas. Quero andar descalça, sentir olhares gulosos, quero combinar a pele e depois descombinar.
To me deixando levar por taças de vinho, conversas a meia luz, jantares, olhares penetrantes... Posso abrir qualquer porta.

Aceito presentes simples, elogios, carinhos, aceito a continuidade da estrada a minha frente, um pé após o outro.

* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

3 comentários:

  1. As solteironas?? e os homens?? não podem responder??
    eu vou responder....
    em relação ao seu post eu acho que vc quer viver.... e se quer a minha opinião, vc tem que viver cada dia como o ultimo, pois só assim vc está a viver a vida plena. o que os outros pensam não ligue.
    rui.miguel.angola@live.com.pt

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que namorar a nossa própria companhia ou namorar tantos outros amores eternos de uma noite só (eu adoro quando vc usa esse termo).

    Livre, livre livre!

    ResponderExcluir
  3. Ahh essa liberdade de querer abraçar a vida com cada pedacinho do corpo e se deixar guiar pelos caminhos a fora. Viver mil amores, sem esquecer o quão bom pode ser amar a si mesma.

    Mais um post de alma, lindo lindo.
    Grande beijo, Raquel.

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...