terça-feira, 6 de agosto de 2013

Quando se esquece das horas (e de todo o resto)...




São 3h da manhã e eu acordo com a ponta da sua língua passeando suavemente pelo meu pescoço, respiro fundo, não abro os olhos e me mexo de leve, sem sair do lugar ou me virar. Sua língua vai descendo, alternando em pequenos e quentes beijos pescoço abaixo, deslizando pelas costas... vc afasta o edredom do meu corpo e abre caminho com as mãos. Meu corpo reage, acorda de vez.
Seus beijos não param, nem suas mãos, até me fazer respirar cada vez mais fundo, indo cada vez mais fundo.
Sua língua sobe, faz o caminho inverso, pega um atalho, deixa um rastro levemente frio, arrepia todo o caminho, passa várias vezes em um mesmo lugar, em círculos.
Escuto um carro acelerar la em baixo, na Av. Paulista. Viro devagar, olho bem pra vc, abro caminho, te puxo pra dentro. 
Um devorando o outro, na mais perfeita sintonia, sem coragem de levantar da cama, nessa onda até as 13h... até nos darmos conta de que é uma segunda-feira e que todos na faixada la embaixo estão preocupados com afazeres e horários, de terno e gravata, enquanto a gente esquece do mundo, do relógio, dos deveres, do trabalho... de tudo, caindo na risada e no sono...13h e só temos coragem de ir pro chuveiro, continuar, é claro... em plena segunda-feira! Poderíamos esquecer o resto da semana nessa mesma história, não acha?

* Queridos, nosso blog agora tem página no Facebook! Dá um curtir por lá ;D 

4 comentários:

  1. Esquecer a segunda, a semana, o final do mês e o mundo inteiro e de fato não tem nada melhor pra esquecer que isso. Esquecer o tempo e tudo mais.

    Sempre arrasando nos textos.

    Beijos, Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Eita! Passar A SEMANA nessa brincadeira... Eita!

    ResponderExcluir
  3. Poucas pessoas fazem sexo as segundas feira. hahaha

    Acho isso animal!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! É tão boom qdo nada lá fora é melhor do que a companhia deliciosa de um amor. Dane-se as segundas, terças, quartas...etc

    ResponderExcluir

Comenta aew! :)

leia também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...